REGIÕES

CUIDADOS PALIATIVOS EM DEBATE NA MADEIRA

As jornadas sobre cuidados paliativos vão discutir temas como as ‘Perspectivas Ético-Clínicas na Prestação de Cuidados Paliativos’. O evento realiza-se no Hotel Vila Galé em Santa Cruz.

A Madeira vai acolher nos dias 29 e 30 de setembro as Jornadas Insulares de Cuidados Paliativos no hotel Vila Galé de Santa Cruz.

As jornadas insulares vão discutir temas como: ‘Os Problemas na Infância e na Adolescência’, ‘Aspetos da Prestação de Cuidados Paliativos’, ‘Perspectivas Ético-Clínicas da Prática dos Cuidados Paliativos’. O evento inclui ainda um workshop sob o tema ‘Promoção da Dignidade em Doentes em Fim de Vida’.

Entre os convidados da conferência estão: Ricardo Nascimento (Director do Serviço de Pneumologia do Serviço Regional de Saúde, SESARAM), Edna Gonçalves (Directora dos Serviços de Cuidados Paliativos do Centro Hospitalar de São João), Isabel Neto (Directora da Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos do Hospital da Luz), João Munhá (Responsável da Unidade de Pneumologia de Portimão), José Silva (Presidente da Sociedade Portuguesa de Reumatologia).

VEJA AINDA:

ALFÂNDEGA DA FÉ: NÃO HÁ REGISTO DE NOVOS CASOS COVID-19 NAS ESCOLAS

Lusa

VILA VIÇOSA: 14 INFETADOS COM COVID-19 NOS SERVIÇOS DA MISERICÓRDIA

Lusa

AVEIRO: 13 ANOS DE PRISÃO PARA HOMEM QUE MATOU A MÃE

Lusa

AÇORES: SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PROLONGADA ATÉ 23 DE OUTUBRO

Lusa

MONTIJO: INCÊNDIO NUMA EMPRESA CAUSA DOIS FERIDOS

Lusa

ALVAIÁZERE: SETE UTENTES E DOIS FUNCIONÁRIOS DE LAR INFETADOS COM COVID-19

Vítor Fernandes