DESPORTO

DENÚNCIA ANÓNIMA DE “FRAUDE” NO ESTORIL – FC PORTO

A Procuradoria-Geral da República terá recebido, na terça-feira, uma denúncia anónima, de alegados atos de corrupção e fraude na segunda parte do Estoril-FC Porto, do passado dia 21 de janeiro.

De acordo com o jornal A Bola, na base da queixa estará uma suposta reunião entre um executivo da Traffic, empresa que detém a maioria do capital da SAD do Estoril, um empresário e um dirigente do FC Porto. O encontro, refere a publicação, terá tido lugar num hotel de Lisboa, na véspera da segunda metade da partida na Amoreira, que terminou com a vitória dos ‘dragões’ por 3-1.

A mesma denúncia dá conta também de uma alegada transferência bancária no valor de 730 mil euros para a SAD do Estoril, efetuada dias depois do jogo.

O Ministério Público irá agora analisar a referida queixa e só dará início ao procedimento criminal se nela encontrar consistência.

Os ‘canarinhos’, recorde-se, chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, mas o jogo teve de ser adiado por questões de segurança relacionadas com a bancada norte do estádio António Coimbra da Mota.

VEJA AINDA:

FUTEBOL DIRETO: UD OLIVEIRENSE X GD CHAVES (14:00)

Rádio Regional

BOAVISTA VENCE FAMALICÃO E ENTREGA ‘LANTERNA-VERMELHA’ AO MARÍTIMO (VÍDEO)

Lusa

FC PORTO BATE O GIL VICENTE E SOBE AO SEGUNDO LUGAR DA LIGA (VÍDEO)

Lusa

FUTEBOL DIRETO: BOAVISTA FC X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional

FUTEBOL DIRETO: GIL VICENTE FC X FC PORTO (18:00)

Rádio Regional

FC PORTO TENTA REENCONTRAR-SE COM VITÓRIAS EM BARCELOS E SUBIR À VICE-LIDERANÇA

Lusa