RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

DESPORTIVO DE CHAVES QUER “REDIMIR-SE” DA GOLEADA PORTISTA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Desportivo de Chaves quer “limpar a imagem” da goleada sofrida frente ao FC Porto, e somar a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol na receção ao Portimonense no sábado, assegurou hoje o treinador.

O emblema ‘transmontano’ perdeu na jornada inaugural em casa do campeão nacional por 5-0 e Daniel Ramos realçou, em conferência de imprensa, que a sua equipa “vai dar uma boa resposta”.

“Vi os jogadores a tentarem reagir, a crescerem durante a semana e a satisfação maior será conseguirmos a vitória”, garantiu.

O técnico do clube de Trás-os-Montes pretende ver a sua equipa “totalmente diferente”, para melhor, ou seja, “mais capaz no processo ofensivo e defensivo”.

“Queremos criar problemas ao adversário e resolver os problemas que o adversário vai colocar”, destacou, manifestando “confiança total nos jogadores”.

Lembrando que o campeonato é muito longo e que os seus jogadores ainda estão a assumir uma ideia de jogo, Daniel Ramos quer aliar o lado exibicional a uma vitória, mas destacou que o foco deverá estar “num resultado positivo”.

“Se não for possível uma grande exibição, que seja uma que nos dignifique”, explicou, considerando que a sua equipa “vai crescer ao longo do campeonato”.

Tal como o Desportivo de Chaves, o Portimonense também mudou de treinador para a nova temporada, com a entrada de António Folha, e também perdeu na primeira jornada, e Daniel Ramos espera que os ‘algarvios’ “cresçam” ao longo da época.

“As mudanças não acontecem de imediato, mas o valor está lá e a qualquer momento vão melhorar, mas espero que não aconteça contra nós”, atirou.

O emblema ‘transmontano’ não pode contar com o médio João Teixeira, por castigo, enquanto o médio Bressan e o lateral Paulinho estão de volta às opções após terem cumprido duas partidas de suspensão.

O Desportivo de Chaves recebe o Portimonense no sábado, às 16:30, em jogo da segunda jornada da I Liga.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme