DESPORTO

DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O BENFICA-B NO SEIXAL

O Desportivo de Chaves venceu hoje, no Seixal, o Benfica B, por 3-4, em jogo da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, partida que os flavienses chegaram ao intervalo a ganhar por 3-0.

A boa reação das ‘águias’ no segundo tempo permitiu chegar ao 3-3, com ‘bis’ de Gonçalo Ramos e outro golo de Ronaldo Camará. A igualdade foi desfeita aos 71 minutos, altura em que André Luís, que tinha entrado em campo pouco antes, apontou o golo que deu o triunfo aos transmontanos num excelente e emocionante jogo.

No primeiro tempo, o Desportivo de Chaves foi organizado e eficaz e chegou ao 2-0 nos primeiros remates que fizeram à baliza, com golos de João Correia e Batxi, aos 02 e 16 minutos. O Benfica B acusou os golos e voltou a sofrer aos 24 minutos, quando Benny ampliou para 0-3.

Após o intervalo, o Benfica B voltou transfigurado. Mais acutilante nas transições, a equipa começou a chegar com perigo à baliza contrária. Com um faro invulgar pelo golo, Gonçalo Ramos (já soma sete golos em três jornadas na II Liga) marcou aos 56 e 68 minutos, relançando a equipa na discussão do jogo.

Empolgados pelos golos que permitiram reduzir para 2-3, o Benfica B intensificou a pressão e chegou à igualdade por intermédio de Ronaldo Camará, aos 69 minutos, num lance em que o defesa Bura não consegue evitar o 3-3.

O Desportivo de Chaves não se deixou afetar pela recuperação do adversário e, aos 71 minutos, na primeira vez que chegou com perigo à baliza contrária voltou a marcar.

André Luís, após livre cobrado por João Teixeira, foi o autor do tento que permitiu ao Chaves fazer o 3-4 final e regressar a Trás-os-Montes com os três pontos na bagagem.

VEJA AINDA:

DANILO APOSTA NA ORGANIZAÇÃO FRENTE À SEMPRE DIFÍCIL SELECÇÃO FRANCESA

Lusa

FERNANDO SANTOS IGUALOU SCOLARI COM 74 JOGOS AO ‘LEME’ DA SELEÇÃO NACIONAL

Lusa

PORTUGAL E ESPANHA EMPATAM A ZERO EM ENCONTRO AMIGÁVEL

Lusa

PORTUGAL E ESPANHA UNEM-SE PARA ORGANIZAR O MUNDIAL 2030

Lusa

FC PORTO VENDE DUAS FIGURAS DE PROA, BENFICA CEDE PROMESSA E SPORTING PERDE MÉDIO TITULAR

Lusa

DESPORTIVO DE CHAVES E VIZELA EMPATAM COM PENALTI NO ÚLTIMO MINUTO

Lusa