RÁDIO REGIONAL
ARTE & CULTURA

DJ ARMIN VAN BUUREN CONFIRMA BEACH PARTY 2020 EM LEÇA DA PALMEIRA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O DJ Armin Van Buuren é a primeira figura de cartaz da Galp Beach Party 2020, que vai decorrer a 26 e 27 de junho, na praia do Aterro, em Matosinhos, foi hoje anunciado.

A “maior beach party” da Europa, segundo a presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, foi hoje apresentada no Cine-Teatro Municipal Constantino Nery, apostando a organização em “aumentar os números alcançados” no último verão, em que foram “contabilizadas 30 mil pessoas em cada um dos dois dias”, acrescentou o diretor do evento, Luís Montez.

Com atuação agendada para o segundo dia, Armin Van Buuren chega a Portugal numa altura em que é “considerado um dos melhores DJ do mundo” e uma “referência global do ‘trance’ (uma das principais vertentes da música eletrónica que emergiu no início da década de 1990)”, refere o comunicado de imprensa.

O DJ e produtor holandês foi, por cinco vezes, eleito o melhor do mundo, tendo em 2019 lançado o seu sétimo álbum de estúdio, chamado “Balance”, com 28 faixas, acrescenta a nota de imprensa.

Antes de vir a Portugal, Armin Van Buuren vai apresentar na Ziggo Dome, em Amesterdão, o evento “This is Me”, que pretende ser um novo conceito de espetáculo ao vivo.

O diretor revelou que a participação do DJ holandês vai coincidir com “uma inovação no evento, com a colocação de um segundo palco aberto a DJs do concelho e portugueses para que possam mostrar o seu valor”.

Elogiando “o apoio da Galp”, que “possibilitou a vinda de muitos jovens espanhóis ao evento de 2019”, Luís Montez reiterou a aposta em “continuar a ter espanhóis em cada uma das noites da festa”.

Da parte da gasolineira, Joana Garoupa reiterou a disponibilidade para continuar a “parceria nascida em 2019” e explicou que o evento “é também um laboratório que pode permitir falar com um público que tem uma relação com a mobilidade” no sentido de promover uma reflexão “sobre a temática das deslocações”.

A autarca de Matosinhos destacou que o evento se insere na “estratégia de afirmação do concelho a nível nacional e internacional”.

Sobre o aumento do número de palcos, Luís Montez explicou que a ideia “é privilegiar os DJ locais que se querem mostrar” sendo que os “critérios de seleção serão ainda anunciados”.

O preço dos bilhetes comprados até 31 de dezembro é de 20 euros (para um dia) e 30 euros (para os dois), enquanto para os acessos VIP variam entre os 50 e 85 euros. Comprados no dia sobem para 28 e 38 euros, respetivamente, enquanto para os VIP os valores se mantêm.

VEJA AINDA:

COVID-19: MELANIE C CANCELA DIGRESSÃO QUE ARRANCAVA EM LISBOA (EX SPICE GIRLS)

Lusa

MARISA MONTE ATUA EM 2022 NO PORTO E EM OEIRAS

Lusa

PORTO: PRIMEIRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CULTURA POP CHEGA ESTE FIM DE SEMANA

Lusa

PORTO: CONCERTO DE TIM (XUTOS & PONTAPÉS) COM O NOVO ÁLBUM 20-20-20 (ENTREVISTA)

Vítor Fernandes

NOVO FESTIVAL PALCOS COM HISTÓRIA REALIZA-SE EM SETEMBRO EM BEJA E LISBOA

Lusa

LISBOA: FESTIVAL VILLAMIX FOI ADIADO PARA 2022

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme