RÁDIO REGIONAL
INTERNACIONAL

EGIPTO LAÇA “CAÇA” AOS HOMOSEXUAIS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

No Egipto foi lançava uma verdadeira caça aos homossexuais. Depois de no final de Setembro terem anunciado a proibição de notícias nos meios de comunicação social sobre homossexuais, a repressão no Egito toma outras formas.

Foram já detidas pelo menos 22 pessoas por alegada “libertinagem”. Tudo começou no dia 22 de Setembro, quando um grupo ergueu uma bandeira da comunidade LGBT durante um concerto no Cairo.

As pessoas foram identificadas através de imagens divulgadas pelas redes sociais e foram consideradas “obscenas” por dirigentes religiosos e políticos. Foi aberto um inquérito

Nos últimos dias, tem sido feita uma verdadeira caça ao homem, com as autoridades a identificar os homossexuais e a levar a cabo detenções nas ruas.

O grupo que tocou naquele concerto – a banda de “rock indie” libanesa Mashrou’ Leila, cujo vocalista é um homossexual assumido – condenou a repressão através de uma nota divulgada nas redes sociais.

Apesar de não ser ilegal no Egipto, a homossexualidade dá azo a detenções frequentes de pessoas acusadas de imoralidade e blasfémia.

A entidade reguladora da comunicação social egípcia proibiu a publicação de informações sobre homossexuais nos média, com excepção para casos que mostrem o arrependimento das pessoas pela sua orientação sexual.

A proibição entrou em vigor no sábado, com o Conselho Supremo para a Regulação dos Media a justificar a medida com a alegação de que “a homossexualidade é uma doença e uma vergonha, pelo que é melhor ocultá-la”.

nbsp| RÁDIO REGIONAL
Marta Cerqueira/SOL

VEJA AINDA:

ONU ALERTA QUE 274 MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO VÃO PRECISAR DE AJUDA HUMANITÁRIA EM 2022

Lusa

COVID-19: VOOS DE E PARA MOÇAMBIQUE CONTINUAM SUSPENSOS ATÉ 09 DE JANEIRO – GOVERNO

Lusa

COVID-19: CIENTISTAS INGLESES DESDRAMATIZAM VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: NOVA VARIANTE PODE REDUZIR SIGNIFICATIVAMENTE EFICÁCIA DAS VACINAS

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

PANDEMIA: O COVID-19 JÁ MATOU 5,2 MILHÕES DE PESSOAS POR TODO O MUNDO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme