RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

ELEIÇÕES EUROPEIAS 2019: BLOCO DE ESQUERDA DIZ TER ‘CUMPRIDO OBJECTIVOS’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A primeira candidata do BE às europeias, Marisa Matias, afirmou hoje que os bloquistas cumpriram todos os objetivos traçados e que não foi o partido que contribuiu para a abstenção, reiterando que “o mapa político à esquerda está a mudar”.

“Com esta eleição nós cumprimos todos os objetivos que traçámos porque há uma diferença em colocar números – que é uma falta de respeito por quem vota – e ter objetivos”, afirmou.

E os objetivos era sairmos reforçados e sermos a terceira política. Aqui estão e vamos responder às pessoas”, disse Marisa Matias, numa declaração perante uma sala cheia no Teatro Thalia, o quartel-general do BE para esta noite eleitoral.

Questionada pelos jornalistas, Marisa Matias reiterou que o “mapa político à esquerda está a mudar, o BE está a sair reforçado”.

“Trabalharemos para que saia ainda mais reforçado e é inegável que houve uma derrota da direita nestas eleições”, acrescentou.

A cabeça de lista do BE foi perentória ao afirmar que “não foi o BE que contribui para a abstenção”, uma vez que fez uma campanha a falar dos temas europeus.

VEJA AINDA:

ANDRÉ VENTURA QUESTIONOU O GOVERNO SOBRE O IMPOSTO DAS BARRAGENS DO DOURO

Lusa

PS ESCOLHE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COMO TEMÁTICA PRINCIPAL DA ATUAL SESSÃO LEGISLATIVA

Lusa

OS PRIMEIROS 100 DIAS DIFÍCEIS DO GOVERNO DE ANTÓNIO COSTA

Lusa

PSD QUESTIONA GOVERNO SOBRE FALHAS DO SERVIÇO POSTAL DOS CTT NO INTERIOR

Lusa

PARLAMENTO APROVA MUDANÇAS NA PROTEÇÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO ‘ONLINE’

Lusa

PARLAMENTO CHUMBA LEI QUE ACABAVA COM AS ISENÇÕES FISCAIS DOS PARTIDOS POLÍTICOS

Lusa