RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

ENCONTRADA JOVEM DESAPARECIDA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A adolescente de 13 anos, desaparecida desde 3 de março, foi encontrada em Ílhavo, distrito de Aveiro, na companhia de um homem, disse à Lusa fonte da PJ de Braga. Segundo aquele responsável, “a menor encontra-se bem e o processo vai seguir os trâmites normais”, acrescentou.

A adolescente desapareceu depois de sair de casa para a escola no passado dia 3 de março.

Durante o resgate foi detido um homem de 24 anos.

Em comunicado enviado às redações, o Departamento de Investigação Criminal de Braga, confirmou que “a menor encontrava-se no interior de uma residência, na zona de Aveiro, acompanhada por um homem de 24 anos, sem ocupação profissional e amplamente referenciado pela prática de crimes de natureza sexual envolvendo menores de idade, que foi detido por esta Polícia”.

“O detido, residente na zona onde a menor foi localizada, encontra-se indiciado pela prática de, pelo menos, um crime de rapto agravado e vai ser presente a interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas”, por ler-se no comunicado.

A menor é de Beiral do Lima, em Ponte de Lima, e era procurada pela Polícia Judiciária de Braga e pela GNR de Viana do Castelo.

As buscas para encontrar a adolescente de 13 anos desaparecida desde sexta-feira tinham sido alargadas entretanto ao distrito de Aveiro.

A adolescente de 13 anos, residente na freguesia de Beiral do Lima, “apanhou o autocarro dos transportes escolares, na sexta-feira de manhã, para ir para as aulas, mas não se apresentou na escola”, disse à Lusa fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo.

O alerta às autoridades foi dado, por volta das 20h00, pelos pais da menor, que “não encontram explicação para o sucedido”, acrescentou.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

nbsp| RÁDIO REGIONAL

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
ENCONTRADA JOVEM DESAPARECIDA
RAPTOR FICA EM PRISÃO PREVENTIVA
SUSPEITO DE RAPTO E ABUSO ACUSADO PELO MP

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

ÁGUEDA VENCE PRÉMIO MUNICÍPIO DO ANO 2021 COM O PROJETO AGITÁGUEDA – ART FESTIVAL

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme