RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

EURO2016: PORTUGAL 7 – ESTÓNIA 0

EURO2016 PORTUGAL 7 ESTÓNIA 0nbsp| RÁDIO REGIONAL

Naquele que foi o último exame da Seleção portuguesa antes de rumar a França para disputar o Europeu de 2016, Portugal venceu a Estónia por expressivos 7-0. O regresso de Ronaldo foi a grande novidade de um jogo, onde se esperava, mais do que a vitória, uma grande exibição de Portugal. E foi isso que aconteceu.

Ganhar confiança, rotinas no 4x4x2 híbrido de Fernando Santos e conceder tempo de jogo a quem precisasse era o objetivo. Com um jogo de pé para pé e com constantes variações de flanco, o conjunto de todos nós mostrou bons pormenores e capacidade para criar perigo pelos dois lados. Faltou apenas maior poder de fogo na zona central, a cargo dos médios.

A formação de todos nós dominou a partida desde o apito inicial, mas parecia faltar coordenação na hora de decidir as jogadas. Quando as bancadas da Luz já pareciam ver a sua confiança desmoronar, surgiu uma dupla que pode fazer muitos estragos no Europeu, caso mantenham a toada deste encontro. Quaresma e Ronaldo foram os artífices dos golos no primeiro tempo.

O dianteiro madeirense abriu o marcador após trivela de Quaresma, o extremo do Besiktas não se ficou por aqui e minutos depois fez o segundo com uma enorme classe.

Até ao intervalo, Ronaldo ainda viria a bisar, depois de uma jogada iniciada com um calcanhar de CR7. Com um 3-0 no marcador se foi para o intervalo e, diga-se, um resultado que assentava na perfeição perante uma Estónia sem recursos e que pretendia fazer das bolas paradas a sua arma secreta.

No segundo tempo, Portugal apanhou um valente susto na sequência de um livre. Rui Patrício saiu em falso e deixou a bola à mercê de Puri que atirou à barra com a baliza escancarada. Mas não passou de um susto pois a pressão quase esmagadora dos lusos encostou a formação dos Países Bálticos às cordas.

Danilo aproveitou um canto convertido por Quaresma para fazer o quarto e dar contornos de goleada a um jogo de sentido único. Os jogadores da Estónia pareciam desnorteados e isso ficou comprovado com o autogolo de Mets. Mais uma vez, o endiabrado Quaresma foi decisivo na jogada ao cruzar para a zona onde surgiu o jogador da Estónia.

O sexto e o sétimo não tardaram, perante um conjunto da Estónia muito frágil, Quaresma – quem mais! – e com Éder a carimbar um grande triunfo luso. Até ao final, as várias alterações quebraram o ritmo do jogo e viu-se uma Seleção lusa já em gestão de esforço para entrar no Europeu de 2016 na máxima força.

EURO2016 PORTUGAL 7 ESTÓNIA 0nbsp| RÁDIO REGIONAL
EURO2016: PORTUGAL 7 – ESTÓNIA 0

MOMENTOS DO JOGO:

90′ – Final da partida. Portugal parte para França com moral em alta após exibição de sonho e vitória contundente sobre a Estónia. Foram sete golos sem resposta.

85′ – Portugal espera pelo final da partida.

81′ – Éder aumenta contagem e ´da contornos humilhantes à vitória sobre a Estónia.

76′ – Está feito o sexto! Quaresma faz segundo da conta pessoal e carimba goleada para Portugal.

70′ – Ritmo de jogo mais baixo à partida para os 20 minutos finais.

61′ – GOLOOOOO! Está feita uma mão-cheia de golos para Portugal. Mets marcou autogolo e permitiu aumentar a contagem para o conjunto das Quinas.

57′ – GOLOOOOOOO! Danilo aproveitou a apatia da defensiva da Estónia e cabeceia sem oposição para o quarto do conjunto das Quinas, na sequência de um canto convertido por Quaresma.

50′ – Vieirinha tentou golo e esteve muito perto de marcar com remate do meio da rua.

47′ – Grande oportunidade para a Estónia reduzir. Rui Patrício saiu em falso, deixando a bola à mercê de um jogador da Estónia, que atirou direitinho à barra. Sorte para Portugal.

46′ – Início do segundo tempo na Luz. Ronaldo sai e entra Nani, Vieirinha entra para o lugar de Cédric.

45′ – Intervalo no Estádio da Luz. Portugal vence com toda a justiça perante uma Estónia com poucos recursos.

44′ – GOLO! 3-0! Ronaldo bisa e faz o terceiro para Portugal. Português iniciou a jogada de calcanhar e finalizou-a da melhor forma.

39′ – É GOLO PARA PORTUGAL! Ricardo Quaresma, em grande forma, aumentou a contagem para a formação das Quinas e logo com um gesto de enorme classe.

35′ – GOLOOOOOOOO! Cristiano Ronaldo desfez o nulo com um remate perfeito. O avanºado português surgiu ao segundo poste e aproveitou um cruzamento de trivela de Quaresma para dar vantagem a Portugal.

31′ – GRANDE OPORTUNIDADE PARA PORTUGAL! João Mário pressionou alto,resgatando a bola e entregando-a a Ronaldo que apenas teve de correr todo o meio-campo e finalizar. Viu Londak defender o primeiro remate e fazer o mesmo na recarga de Quaresma.

27′ – Raphael Guerreiro cruzou com conta, peso e medida para a cabeça de Ronaldo, mas surgiu um defensor da Estónia que impediu o ‘peixinho’ do avançado luso.

21′ – O jogo está morno e não se verificam grandes oportunidades de golo.

12′ – Ronaldo teve uma brilhante jogada, onde passou por três adversários, mas a bola acabaria por ser despejada para a área, devido à falta de apoio.

9′ – Na sequência de um canto cobrado por Quaresma, Pepe surgiu sozinho na área mas o seu cabeceamento saiu muito torto.

5′ – Portugal tem controlado o jogo sem grande oposição perante uma Estónia muito recuada.

0′ – Começou a partida entre Portugal e Estónia, a última na capminhada rumo ao Euro’2016.

Confira os onzes:

Portugal: Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Guerreiro; Danilo, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo.

Estónia: Londak, Teniste, Baranov, Klavan, Kallaste, Mets, Dmitrijev, Antonov, Puri, Kruglov E Anier.

EURO2016 PORTUGAL 7 ESTÓNIA 0nbsp| RÁDIO REGIONAL
EURO2016: PORTUGAL 7 – ESTÓNIA 0

VEJA AINDA:

COVID-19: PORTUGAL COM 40.945 INFEÇÕES, NOVO MÁXIMO EM 24 HORAS

Lusa

COVID-19: INTERNAMENTOS ATINGEM VALOR MAIS ELEVADO DOS ÚLTIMOS 10 MESES

Lusa

COVID-19: PORTUGAL CLASSIFICADO COM RISCO MUITO ELEVADO POR CENTRO EUROPEU DE CONTROLO DE DOENÇAS

Lusa

TESTE DO PEZINHO REVELA MAIOR QUEBRA DE NASCIMENTOS EM PORTUGAL

Lusa

PORTUGAL JÁ FEZ 24 MILHÕES DE TESTES DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

Lusa

COVID-19: PORTUGAL REGISTA 16 MORTES E 5.754 CASOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks