Ligue-se a nós

DESPORTO

EURO2016: PORTUGAL COMEÇA MAL

Portugal desilude na estreia e permite o empate frente à Islândia. Nani marcou primeiro para Portugal (31′), mas Bjarnason (50′) fez o 1-1, que se manteve até ao final. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Online há

em

EURO2016: PORTUGAL COMEÇA MAL

Portugal e Islândia empataram a uma bola em jogo da primeira jornada do Grupo F do Euro2016, disputado em Saint-Etienne. Nani, titular no lugar do «tocado» Quaresma, adiantou Portugal, mas Bjarnason empatou para os islandeses. Perante uma selecção onde impera o poderio físico, Portugal não soube impor o seu jogo.

Quaresma, com problemas físicos, ficou no banco, enquanto Cristiano Ronaldo somou a 127ª internacionalização, igualando Luís Figo como o jogador mais internacional de sempre por Portugal.

Fernando Santos apostou num onze formado por: Rui Patrício, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael Guerreiro, Danilo, João Moutinho, André Gomes, João Mário, Nani e Cristiano Ronaldo.

A Islândia alinha de início com: Halldorson; Saevarsson, Ragnar Sigurdsson, Árnason, Skúlason; Gudmundsson, Gunnarson, Gylfi Sigurdsson, Bjarnason; Sightórsson e Bödvarsson.

Sigurdsson, aos três minutos, entrou na área pela esquerda e rematou forte para defesa de Patrício. Na recarga, Sigurdsson atirou fraco para as mãos do guarda-redes português.

Aos sete minutos, Moutinho cobrou um canto, Raphael Guerreiro centrou para o cabeceamento de Danilo, mas a bola desviou num defesa islandês.

Vieirinha, aos 18 minutos, flectiu da direita para o meio e rematou para defesa a dois tempos de Halldorson.

Aos 21 minutos, Ronaldo cruzou da direita e Nani cabeceou para defesa com o pé de Halldorson.

Vieirinha, aos 23, cruzou para o cabeceamento de Ronaldo, mas a bola saiu ao lado.

Aos 25 minutos, Pepe lançou longo para Ronaldo, o capitão falhou o remate mas quase traiu Halldorson, que evitou o golo com a mão esquerda.

Nani, aos 31 minutos, inaugurou o marcador. Vieirinha e André Gomes combinaram na direita, o médio do Valência cruzou rasteiro e Nani não perdoou.

Aos 47 minutos, Ronaldo rematou de primeira à entrada da área após um corte da defensiva islandesa mas a bola saiu ligeiramente ao lado.

Bjarnason, aos 51 minutos, restabeleceu a igualdade. Bjarnason, solto de marcação, rematou de primeira para o fundo das redes após um cruzamento da direita.

André Gomes, aos 60, rematou para defesa atenta de Halldorson.

Bjarnason, aos 65 minutos, cruzou da esquerda e Bödvarsson falhou por muito pouco a emenda com Patrício já batido. Esteve muito próximo o segundo golo islandês.

Renato Sanches rendeu João Moutinho aos 70 minutos.

Aos 71 minutos, Raphael Guerreiro cobrou um livre, Nani «penteou» a bola e esta saiu muito próxima do poste.

Quaresma entrou aos 75 minutos para o lugar de João Mário.

Quaresma rematou aos 78 minutos, a bola ainda desviou num defesa e Halldorson ainda conseguiu desviar pela linha de fundo.

Sightórsson saiu aos 80 minutos para a entrada de Finnbogason.

Quaresma cobrou um canto na esquerda aos 82 minutos e Pepe cabeceou mas por cima.

Éder rendeu André Gomes aos 84 minutos.

Nani cruzou aos 85 minutos e Ronaldo cabeceou para defesa a dois tempos de Halldorson. Na resposta, Finnbogason rematou para defesa de Patrício.

Elmar Bjarnason rendeu Gudmundsson aos 90 minutos.

No último minuto de compensações, Ronaldo bateu um livre e a bola foi cortada com o braço por Finnbogason, que viu o amarelo. No novo livre, mais próximo da baliza, Ronaldo voltou a acertar na barreira.

A Hungria, que antes venceu a Áustria por 2-0, lidera o grupo com três pontos. Portugal e Islândia somam um ponto e a Áustria não tem qualquer ponto.

DESPORTO

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA ABRE PROCESSO DISCIPLINAR JOGO “CHAVES X ESTORIL”

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu hoje um processo disciplinar, de caráter urgente, aos incidentes no jogo entre o Desportivo de Chaves e o Estoril Praia, da 30.ª jornada da I Liga.

Online há

em

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu hoje um processo disciplinar, de caráter urgente, aos incidentes no jogo entre o Desportivo de Chaves e o Estoril Praia, da 30.ª jornada da I Liga.

“Instauração de processo disciplinar, com atribuição de natureza urgente, à Grupo Desportivo de Chaves — Futebol SAD, a Pedro Miguel da Costa Álvaro, a Marcelo Henrique Passos Carné, a Nuno Miguel Pereira Diogo, a André das Neves Paquete de Oliveira, a Tiago Filipe Alves Araújo, a Vasco César Freire de Seabra e a António Baptista Nobre, por deliberação da Secção Profissional”, refere o CD da FPF em comunicado.

Segundo o documento, a abertura deste processo acontece devido à “factualidade constante dos relatórios oficiais de jogo e a participação apresentada pela Estoril Praia Futebol SAD”.

“O processo foi enviado, dia 24 de abril de 2024, à Comissão de Instrutores da Liga Portugal, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução”, acrescenta o órgão disciplinar.

No jogo referente à 30.ª jornada da I Liga, disputado no domingo em Chaves, uma invasão de campo quando decorria o período de descontos resultou em desacatos e agressões entre adeptos flavienses e jogadores do Estoril Praia, com o guarda-redes Marcelo Carné e o defesa Pedro Álvaro a serem expulsos com cartão vermelho direto.

Após uma paragem de cerca de 20 minutos, o jogo foi retomado, com a equipa da casa a chegar ao 2-2 com um golo aos 90+20 minutos, por intermédio de Morim, quando o avançado João Carlos defendia a baliza do Estoril Praia, devido à expulsão do guarda-redes e numa altura em que o emblema ‘canarinho’ já tinha esgotado as substituições.

A equipa da casa marcou primeiro, por intermédio de João Correia, aos 32 minutos, mas os estorilistas conseguiram a reviravolta, com golos de Basso (58) e Fabrício (71), cedendo o empate depois do reinício do encontro.

LER MAIS

DESPORTO

FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL JOGA-SE ÀS 17:15 DE 26 DE MAIO

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17:15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Online há

em

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17:15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os ‘dragões’, terceiros classificados da I Liga, venceram as duas últimas edições da Taça de Portugal e chegaram à final depois de eliminarem o Vitória de Guimarães, nas meias-finais.

Líder do campeonato, o Sporting afastou o Benfica nas meias-finais e regressa à final pela primeira vez desde 2018/19, época em que bateu o FC Porto no encontro decisivo no Estádio Nacional, onde as duas equipas se voltam a encontrar.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
FAMALICÃO X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X VIZELA




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
AROUCA X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X BENFICA




RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL
NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS