Ligue-se a nós

INTERNACIONAL

EX-PADRE CONDENADO POR PEDOFILIA

Um tribunal Australiano condenou a 29 anos de prisão um ex-padre católico que abusou sexualmente de 12 crianças numa região rural do leste do país entre 1979 e 1988, avançam os media locais. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Online há

em

PADRE PEDÓFILO

Um tribunal australiano condenou a 29 anos de prisão um ex-padre católico que abusou sexualmente de 12 crianças numa região rural do leste do país entre 1979 e 1988, avançam os media locais.

John Joseph Farrell, de 62 anos, que abusou de três meninas e nove meninos nas cidades de Moree e Tamworth, foi acusado de 62 crimes sexuais contra menores e outros 17 crimes, segundo a agência local AAP.

O juiz Peter Zahra do tribunal do distrito de Sydney disse que apesar de alguns dos crimes de Farrell parecerem à primeira vista como espontâneos, estes eram na realidade produto de uma longa preparação e sedução das suas vítimas e dos seus pais.

Farrell não poderá sair sob liberdade condicional por um período de 18 anos e isto representa, contando o tempo que já passou atrás das grades, que só poderá ser libertado em 2033.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.