RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

FC PORTO CUMPRE MISSÃO NAS CAXINAS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 2-1, em jogo a contar para sexta jornada da primeira liga. Os golos apenas surgiram na segunda parte, numa partida em que a equipa vilacondense mostrou muita garra e jogou com vontade de vencer o conjunto portista.

A primeira parte viu um jogo bastante interessante, com duas equipas personalizadas que jogaram olhos nos olhos para garantir a vitória. Ambas as equipas tiveram oportunidades de golo mas as balizas não iriam balançar no primeiro tempo.

Na segunda parte, o FC Porto entrou com vontade de vencer ao encontro. E aos 53 minutos, conseguiu mesmo chegar ao golo.

Na marcação de um pontapé de canto, Alex Telles cruza para a área e Danilo Pereira sobe mais alto do que todos para bater Cássio no encontro.

E aos 67 minutos, o clube portista viria a aumentar a vantagem. Brahimi ganhou a bola, entra pela direita e deixou a bola para o avançado maliano, que encheu o pé e fez o segundo golo da partida.

No entanto, o Rio Ave ainda acreditou, chegando mesmo ao golo aos 80 minutos. Nuno Santos recebeu a bola num cruzamento de Karamanos e bateu Iker Casillas pela primeira vez no campeonato. No entanto, viriam a ser mesmo os ‘azuis e brancos’ a garantir a vitória.

A missão ficou mais fácil para o FC Porto depois de Marcão ver o segundo amarelo e ser expulso do jogo.

Com este resultado, o FC Porto sobe ao topo da classificação, com os mesmos pontos que o Sporting e aproveita o deslize do Benfica, que perdeu com o Boavista neste sábado.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:

VEJA AINDA:

DIRETO: FC VIZELA X SL BENFICA (18:00)

Rádio Regional

SPORTING DE BRAGA VENCE E APROXIMA-SE DO PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO F DA LIGA EUROPA

Lusa

BENFICA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA ‘CHAMPIONS’ AO SER GOLEADO PELO BAYERN DE MUNIQUE

Lusa

MATOSINHOS: A PRIMEIRA CIDADE DO MUNDO QUE VAI TROCAR EMISSÕES DE CARBONO POR BENS OU SERVIÇOS

Lusa

FC PORTO BATE AC MILAN E ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO DO BESIKTAS

Lusa