RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

FC PORTO PREPARA JOGO COM O SPORTING COM DIOGO COSTA AINDA CONDICIONADO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para o jogo com o Sporting, da 22.ª jornada da I Liga de futebol, com o guarda-redes Diogo Costa, que se lesionou no domingo, em Arouca, ainda condicionado.

De acordo com a nota publicada pelos ‘dragões’ no seu sítio oficial na Internet, o extremo Gonçalo Borges, da equipa B, integrou os trabalhos do plantel principal e do boletim clínico constam os nomes de Diogo Costa, submetido a treino condicionado, e Wilson Manafá, em tratamento.

Diogo Costa saiu em maca no domingo, depois de imobilizado com colar cervical, após uma queda aparatosa, mas exames complementares à cervical afastaram qualquer lesão grave, podendo mesmo manter a titularidade da baliza frente ao Sporting.

Os portistas voltam a treinar na quinta-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Pelas 12:00, em conferência de imprensa, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o Sporting.

O FC Porto, líder da I Liga, com 59 pontos, recebe o campeão Sporting, segundo classificado, com menos seis, na sexta-feira, pelas 20:15, no Estádio do Dragão, em jogo relativo à 22.ª jornada.

VEJA AINDA:

GD CHAVES: HÉLDER MORIM TROCA O LEIXÕES PELOS ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa

CASO EMAILS: FRANCISCO J MARQUES, JÚLIO MAGALHÃES E DIOGO FARIA VÃO A JULGAMENTO

Lusa

VARZIM APONTA DEDO AO LEIXÕES E QUER VAGA NA SEGUNDA LIGA

Lusa

LEIXÕES: ATLETAS DENUNCIAM DÍVIDAS QUE PODEM EXCLUIR O CLUBE DAS PROVAS PROFISSIONAIS

Vítor Fernandes

GD CHAVES: JOÃO MENDES RENOVA COM OS ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa

A PRIMEIRA LIGA ESTÁ DE ‘FÉRIAS’ MAS O DESPORTO NÃO ESTÁ

Rádio Regional