RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

FC PORTO SOFREU PARA VENCER O BELENENSES (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Os campeões nacionais estiveram a vencer por 2-0, com golos de Diogo Leite (26 minutos) e Otávio (46), mas o Belenenses conseguiu chegar ao empate, por Fredy (55), de grande penalidade, e Keita (83).

Alex Telles, aos 90+6, deu o triunfo ao FC Porto, na marcação de uma grande penalidade, e permitiu aos ‘dragões’ passarem a somar seis pontos, os mesmos de Benfica e Sporting, enquanto o Belenenses segue com três.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Os primeiros minutos de jogo foram bastante equilibrados, com as duas equipas a criar jogadas de perigo para a baliza adversária. No entanto, o campeão nacional mostrava ter mais dificuldades que a equipa da casa.

Aos 10 minutos de jogo, o Belenenses SAD consegue pôr Casillas a trabalhar, depois de uma combinação entre Fredy e Keita, no entanto, a bola acaba por sair por cima.

Aos 20 minutos de jogo, o FC Porto aproveita um contra-ataque para se dirigir à baliza do Belenenses SAD mas Herrera não consegue dar seguimento ao cruzamento de André Pereira. Na jogada seguinte, a equipa se Silas esteve muito perto de fazer o primeiro golo da partida. Felipe atrasa para Casillas, que remata contra Keita, que estava por perto, mas a bola sai pela linha de fundo.

A primeira grande oportunidade de golo para o campeão nacional aparece aos 23 minutos de jogo, quando Maxi Pereira cruza para André Pereira, que cabeceia mas a bola vai ao ferro.

Aos 26 minutos, uma falta sobre Alex Telles dá um livre à equipa de Sérgio Conceição, que Diogo Leite aproveita para estrear o marcador. O primeiro golo do jogador de 19 anos com a camisola do FC Porto.

Já aos 30 minutos de jogo, foi a vez da equipa da casa tentar a sua sorte de bola parada. Lucca bateu um pontapé livre, mas a bola bate na barreira e passa por cima da baliza do FC Porto. No seguimente deste lance, o Belenenses SAD ganha dois pontapés de canto seguidos, mas o campeão nacional ganha no jogo aéreo e afasta a bola da grande área.

Aos 34 minutos, a equipa de Sérgio Conceição reclama grande penalidade depois de Aboubakar cabecear e de a bola entrar em contacto com o braço do capitão dos azuis, Gonçalo Silva, mas o árbitro Carlos Xistra manda seguir. Já aos 38 minutos da partida, Matija Ljujic sai com problemas físicos e é substituído por Dálcio Gomes.

Ainda antes do intervalo, o FC Porto tenta um lance estudado numa bola parada, mas o esférico sai picado e Muriel segura sem qualquer perigo.

A segunda parte mal tinha começado e o FC Porto já tinha aumentado a vantagem no marcador. Menos de um minuto depois de voltar ao campo, Otávio aproveitou um erro da defesa do Belenenses SAD e fez o 2-0 para o campeão nacional.

Já aos 55 minutos de jogo, Carlos Xistra recorreu ao VAR para marcar grande penalidade a favor da equipa da casa, depois de Diogo Leite ter tocado na bola com o braço. Fredy cobra o penálti e reduz para o Belenenses SAD, 2-1 no marcador. Apenas três minutos depois, a equipa da casa esteve muito perto de empatar a partida no Jamor, quando Fredy assistiu Licá, que rematou à baliza do adversário, obrigando Casillas a uma grande defesa.

A primeira alteração na equipa de Sérgio Conceição surge aos 64 minutos. Sai André Pereira e entra Corona, um extremo puro com a intenção de parar Zakarya, que se mostra imparável. Mas, aos 75 minutos de jogo, o FC Porto continuava a mostrar dificuldades em tomar o controlo da bola e a equipa mantinha-se recuada e a não conseguir criar perigo a Muriel.

Aos 83 minutos, o Belenenses SAD chegou ao empate por Alhassane Keita. Fredy cruza para Keita cabecear para a baliza de Casillas, que não consegue defender. Erro da defesa do FC Porto que permitiu a Fredy fazer o cruzamento.

Já nos descontos, Carlos Xistra recorre ao VAR para assinalar grande penalidade a favor do FC Porto depois de Henrique tocar na bola com o braço, que Alex Telles não desperdiça e marca para dar vantagem à equipa de Sérgio Conceição.

 

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

PORTO: TESTES ANTIGÉNIO GRÁTIS DENTRO DE DOIS OU TRÊS DIAS — RUI MOREIRA

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme