FEIRENSE VENCE DESPORTIVO DE CHAVES PELOS SERVIÇOS MÍNIMOS

Um golo de Christian deu hoje a vitória ao Feirense sobre o Desportivo de Chaves, por 1-0, em jogo da quinta jornada da II Liga, disputado no Estádio Marcolino Castro.

O médio brasileiro marcou o único golo do encontro aos 12 minutos, na sequência de um livre direto, permitindo ao Feirense regressar aos triunfos na competição.

O Feirense teve um início de jogo intenso e, aos dois minutos, quase chegou à vantagem, através de um remate colocado de Fati à entrada da área, com a bola a sair perto do poste.

A equipa de Filipe Martins dominou o jogo e Fati voltou a incomodar a defesa flaviense aos seis minutos, quando surgiu à entrada da pequena área e rematou ao lado da baliza de Igor.

O golo dos ‘fogaceiros’ acabou por surgir pouco depois, quando Christian executou da melhor forma um livre direto, com um remate que levou a bola a entrar junto ao poste, aos 12 minutos.

O Feirense manteve-se a pressionar mais após o golo, mas o Desportivo de Chaves aproveitou um contra-ataque para criar perigo, com Rafael Viegas a surgir à entrada da área e a rematar ao lado (17 minutos).

Antes do intervalo, Nsor obrigou Igor a grande defesa, após um remate forte e colocado no ‘coração’ da área, aos 33 minutos.

Na segunda parte, o Desportivo de Chaves foi mais acutilante e quase igualou, através de um remate forte de Fatai, aos 55 minutos, que obrigou Caio Secco a aplicar-se.

Pouco depois, foi a vez de João Correia de importunar a defesa do Feirense, ao surgir sem marcação à entrada da área, mas a rematar ao lado, aos 60.

Com o Desportivo de Chaves mais determinado em chegar à baliza adversária, Caio Secco voltou a impedir o golo do empate, com uma defesa apertada, na sequência de um cabeceamento colocado de Platiny, aos 68 minutos.

Até ao final da partida, o Desportivo de Chaves pressionou mais, jogando um futebol mais direto para a área do Feirense que esteve sempre muito concentrado no setor defensivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.