RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

FIFA REÚNE-SE COM SELECIONADORES PARA DISCUTIR CALENDÁRIO E MUNDIAL DE DOIS EM DOIS ANOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A FIFA vai organizar videoconferências com os selecionadores das equipas nacionais masculinas para discutir um possível novo calendário internacional a partir de 2024, assim como a realização do Campeonato do Mundo a cada dois anos, revelou hoje o organismo.

De acordo com o comunicado publicado no sítio oficial da entidade que rege o futebol mundial, as reuniões virtuais vão decorrer na terça e quinta-feiras e serão conduzidas pelo diretor de desenvolvimento da FIFA, o antigo treinador francês Arsène Wenger.

Além dos dois temas principais, outros assuntos como a saúde mental dos jogadores e as datas FIFA serão discutidas.

“Como selecionadores de futebol masculino, a sua contribuição é essencial. As oportunidades que temos para nos encontrar são raras, mas temos de as aproveitar, porque este diálogo ajuda-nos a todos a proteger o lugar extraordinário que o futebol ocupa no mundo e a tornar o nosso desporto verdadeiramente global”, defendeu Wenger, citado na nota.

O presidente da FIFA pediu hoje, novamente, uma reforma do calendário internacional e a organização do Campeonato do Mundo de dois em dois anos.

“Ninguém está satisfeito com a situação atual e algo deve mudar”, referiu Gianni Infantino, durante uma conferência de imprensa em Buenos Aires, com o presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Tapia.

Infantino prevê que essa reforma trará maiores benefícios económicos para as federações: “Hoje, existem competições de futebol que rendem muito mais dinheiro do que o Campeonato do Mundo e o dinheiro ganho é distribuído entre um número muito pequeno de clubes”.

VEJA AINDA:

SPORTING PERDE COM O AJAX EM AMESTERDÃO NA ÚLTIMA JORNADA DO GRUPO

Lusa

FC PORTO PERDE COM ATLÉTICO DE MADRID E CAI PARA A LIGA EUROPA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

COVID-19: EUA CLASSIFICAM PORTUGAL EM RISCO ‘MUITO ELEVADO’ E DESACONSELHAM VIAGENS

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit