RÁDIO REGIONAL
ARTE & CULTURA

FILME “ESQUADRÃO SUICIDA” GERA POLÉMICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A banda sul-africana Die Antwoord, cujos membros brilharam no filme “Chappie”, acusou o realizador David Ayer de lhes ter copiado o estilo na criação do aspeto visual das personagens de “Esquadrão Suicida”.

Ninja e Yolandi Visser, a dupla de rappers que integra o grupo de rap-rave sul-africano Die Antwoord, acusou o realizador David Ayer de copiar diretamente o seu estilo pessoal na visualização das personagens de Joker e Harley Quinn no filme “Esquadrão Suicida”. Para comprová-lo, colocaram um vídeo no Instagram em que apresentam fotos suas lado a lado com imagens dos atores caracterizados para o filme.

Segundo a dupla, que critica o facto de nunca lhes ter sido pedida qualquer autorização para utilização de elementos da sua imagem, Jared Leto e Cara Delevigne, dois dos protagonistas do filme, terão dito que Ayer falou várias vezes sobre eles durante a rodagem. Além disso, Visser refere que o realizador terá telefonado a Ninja e convidado os dois músicos a assistirem à antestreia do filme.

Ninja e Yolandi Visser compõem com DJ Hi-Tek o grupo sul-africano de rap-rave que, além de terem já lançado com sucesso álbuns como “$O$” ou “Ten$Ion”, participaram como atores “Chappie”, de Neil Blomkamp.

Deixamos-te o trailer de: ESQUADRÃO SUICIDA … toda a equipa da Rádio Regional já foi ver o filme e podemos garantir que é ESPETACULAR …

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa