RÁDIO REGIONAL
ARTE & CULTURA

FILME “ESQUADRÃO SUICIDA” GERA POLÉMICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A banda sul-africana Die Antwoord, cujos membros brilharam no filme “Chappie”, acusou o realizador David Ayer de lhes ter copiado o estilo na criação do aspeto visual das personagens de “Esquadrão Suicida”.

Ninja e Yolandi Visser, a dupla de rappers que integra o grupo de rap-rave sul-africano Die Antwoord, acusou o realizador David Ayer de copiar diretamente o seu estilo pessoal na visualização das personagens de Joker e Harley Quinn no filme “Esquadrão Suicida”. Para comprová-lo, colocaram um vídeo no Instagram em que apresentam fotos suas lado a lado com imagens dos atores caracterizados para o filme.

Segundo a dupla, que critica o facto de nunca lhes ter sido pedida qualquer autorização para utilização de elementos da sua imagem, Jared Leto e Cara Delevigne, dois dos protagonistas do filme, terão dito que Ayer falou várias vezes sobre eles durante a rodagem. Além disso, Visser refere que o realizador terá telefonado a Ninja e convidado os dois músicos a assistirem à antestreia do filme.

Ninja e Yolandi Visser compõem com DJ Hi-Tek o grupo sul-africano de rap-rave que, além de terem já lançado com sucesso álbuns como “$O$” ou “Ten$Ion”, participaram como atores “Chappie”, de Neil Blomkamp.

Deixamos-te o trailer de: ESQUADRÃO SUICIDA … toda a equipa da Rádio Regional já foi ver o filme e podemos garantir que é ESPETACULAR …

VEJA AINDA:

NOVO FILME DA SAGA ‘VELOCIDADE FURIOSA’ PASSA POR PORTUGAL E COM PORTUGUESES

Lusa

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa