RÁDIO REGIONAL
ARTE & CULTURA

GEORGE MICHAEL: HEROÍNA TERÁ CAUSADO A MORTE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

George Michael poderá ter morrido devido ao seu consumo de heroína, avança o jornal britânico Daily Telegraph, citando uma fonte próxima do cantor. “Ele foi levado para o hospital por diversas ocasiões. Consumia heroína. É surpreendente como é que ele viveu assim tanto tempo”, terá dito a fonte à publicação.

Na segunda-feira, o manager e amigo de longa data do cantor, Michael Lippman, revelou que a morte se deveu a “uma falha cardíaca”, comum entre os consumidores desta substância. George Michael morreu sozinho em casa em Oxfordshire, em Londres, na manhã do dia de Natal.

Foi encontrado pelo namorado, Fadi Fawaz, quando este se dirigiu até à casa do cantor para irem almoçar. “Estava deitado na cama […] As coisas estavam um pouco complicadas ultimamente, mas ele estava muito entusiasmado com o Natal… e eu também. Agora tudo está arruinado, mas eu quero que as pessoas o relembrem da forma que ele era: uma boa pessoa”, afirmou o conhecido cabeleireiro de celebridades.

George Michael é o nome artístico de Georgios Kyriacos Panayiotou, músico britânico de ascendência grega que integrou o duo Wham, com Andrew Ridgeley, e se destacou também a solo na música pop, tendo vendido mais de cem milhões de discos. Com os Wham é o intérprete de canções como “Careless Whisper”, “Wake me up before you go-go”, “Freedom” e “Last Christmas”, uma das mais conhecidas músicas pop de Natal.

Para recordar … Veja o vídeo:

VEJA AINDA:

GOVERNO APROVA ESTATUTO DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE

Lusa

COVID-19: 42% DOS RECUPERADOS COM SINTOMAS DE STRESS PRÓ-TRAUMÁTICO

Lusa

PENAFIEL: INVESTIMENTO DE UM MILHÃO DE EUROS NO SERVIÇO DE PNEUMOLOGIA DO HOSPITAL

Lusa

OBESIDADE CUSTA 1,2 MIL MILHÕES POR ANO AOS PORTUGUESES

Lusa

PORTO: ALA PEDIÁTRICA DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO NO PORTO COMEÇA A RECEBER CRIANÇAS EM NOVEMBRO

Lusa

PORTUGUESES CONSOMEM EM MÉDIA DUAS VEZES MAIS CALORIAS DO QUE O RECOMENDANDO

Lusa