RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
DESPORTO

GOLO NOS DESCONTOS DÁ VITÓRIA DO BENFICA SOBRE O FAMALICÃO (VÍDEO)

O Benfica venceu hoje o Famalicão por 3-2 em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, disputado no estádio da Luz, Lisboa, com o golo do triunfo a chegar já nos descontos.

O Benfica adiantou-se no marcador aos 53 minutos, com um golo de Pizzi, de grande penalidade, mas o Famalicão deu a volta ao resultado com golos de Pedro Gonçalves (60) e Toni Martínez (73). Os ‘encarnados’ acabaram por voltar à vantagem com golos de Rafa, aos 78 minutos, e Gabriel, aos 90+5.

O jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal está agendado para terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 20:45, em Vila Nova de Famalicão.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:

Triunfo do SL Benfica por 3-2 frente ao FC Famalicão, encontro da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo muito disputado e emotivo até ao fim, com os golos a aparecerem todos na 2.ª parte. Pizzi abriu o marcador (53', g.p.), Pedro Gonçalves empatou (60') e Toni Martínez (73') colocou os famalicenses na frente. Rafa entrou para fazer o empate aos 78' e Gabriel, já nos descontos, estabeleceu o resultado final.

VEJA AINDA:

GOLOS ANULADOS AUMENTARAM SIGNIFICATIVAMENTE COM O VAR EM PORTUGAL

Lusa

LEIXÕES: METADE DA EQUIPA SEM TREINAR DEVIDO A REACÇÕES SECUNDÁRIAS À VACINA

Lusa

BENFICA VENCE CAMPEÃO FRANCÊS LILLE EM JOGO DE PREPARAÇÃO

Lusa

FC PORTO RECEBE LYON EM 31 DE JULHO NO ÚLTIMO PARTICULAR DA PRÉ-ÉPOCA

Lusa

SPORTING VENCE FRANCESES DO ANGERS EM JOGO DE PREPARAÇÃO DA NOVA ÉPOCA

Lusa

MOTOCICLISMO: PROVA DO MUNDIAL DE TODO-O-TERRENO EM PORTUGAL CANCELADA

Lusa