RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

GOLO NOS DESCONTOS DÁ VITÓRIA DO BENFICA SOBRE O FAMALICÃO (VÍDEO)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica venceu hoje o Famalicão por 3-2 em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, disputado no estádio da Luz, Lisboa, com o golo do triunfo a chegar já nos descontos.

O Benfica adiantou-se no marcador aos 53 minutos, com um golo de Pizzi, de grande penalidade, mas o Famalicão deu a volta ao resultado com golos de Pedro Gonçalves (60) e Toni Martínez (73). Os ‘encarnados’ acabaram por voltar à vantagem com golos de Rafa, aos 78 minutos, e Gabriel, aos 90+5.

O jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal está agendado para terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 20:45, em Vila Nova de Famalicão.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:

Triunfo do SL Benfica por 3-2 frente ao FC Famalicão, encontro da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo muito disputado e emotivo até ao fim, com os golos a aparecerem todos na 2.ª parte. Pizzi abriu o marcador (53', g.p.), Pedro Gonçalves empatou (60') e Toni Martínez (73') colocou os famalicenses na frente. Rafa entrou para fazer o empate aos 78' e Gabriel, já nos descontos, estabeleceu o resultado final.

VEJA AINDA:

BENFICA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA ‘CHAMPIONS’ AO SER GOLEADO PELO BAYERN DE MUNIQUE

Lusa

FC PORTO BATE AC MILAN E ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO DO BESIKTAS

Lusa

JORGE JESUS: ‘UM BENFICA PERFEITO PODE DISCUTIR O JOGO COM O BAYERN’

Lusa

FIFA REÚNE-SE COM SELECIONADORES PARA DISCUTIR CALENDÁRIO E MUNDIAL DE DOIS EM DOIS ANOS

Lusa

BENFICA BATE TROFENSE NO PROLONGAMENTO E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Lusa