RÁDIO REGIONAL
salt likit
INTERNACIONAL

GOUVEIA E MELO É A PERSONALIDADE DO ANO PARA A IMPRENSA ESTRANGEIRA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O anterior coordenador da ´task force’ de vacinação contra a covid-19, Gouveia e Melo, foi eleito personalidade do ano pela Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal (AIEP), foi hoje anunciado.

Em comunicado, a AIEP explica que o Prémio Personalidade do Ano – Martha de la Cal pretende distinguir a pessoa ou a instituição que mais contribuiu para promover a imagem de Portugal no estrangeiro durante o ano.

A escolha é feita através de eleição interna entre os jornalistas.

“O sucesso da estratégia de vacinação de Portugal foi notícia em todo o mundo. Os nossos correspondentes dedicaram muitas reportagens ao tema, que suscitou enorme interesse no exterior. Por isso, a escolha do vice-almirante Gouveia e Melo não demorou a conquistar o apoio da maioria dos profissionais”, explica a jornalista Giuliana Miranda, presidente da AIEP, citada no comunicado.

Os correspondentes estrangeiros salientam igualmente o papel de destaque do coordenador da ‘task force’ para atingir a marca de quase 89% da população imunizada no país.

Reagindo à escolha da imprensa internacional, o vice-almirante agradeceu o galardão: “Agradeço o prémio que representa um esforço nacional onde todos contribuíram”.

O prémio de personalidade do ano é atribuído desde 1990 pela AIEP, que tem atualmente 54 jornalistas internacionais oriundos de quase 20 países

Em edições anteriores, o prémio já foi entregue a empresários, políticos, artistas, desportistas e instituições.

Entre os escolhidos estão nomes como a pianista Maria João Pires, o escritor José Saramago, a fadista Mariza, os capitães de abril, o antigo Presidente da República Mário Soares, o futebolista Cristiano Ronaldo e o secretário-geral da ONU António Guterres.

Em 2020, o prémio foi entregue ao empresário José Neves, fundador da Farfetch, que se destacou por seu contributo na sociedade portuguesa ao criar uma fundação para a educação.

Desde 2012, o prémio dos correspondentes passou a ser denominado Martha de la Cal, uma homenagem à jornalista norte-americana (1927-2011) que trabalhou durante vários anos em Portugal para a revista Time e que foi uma das fundadoras da AIEP, há 43 anos.

VEJA AINDA:

COVID-19: PORTUGAL COM 40.945 INFEÇÕES, NOVO MÁXIMO EM 24 HORAS

Lusa

COVID-19: INTERNAMENTOS ATINGEM VALOR MAIS ELEVADO DOS ÚLTIMOS 10 MESES

Lusa

COVID-19: PORTUGAL CLASSIFICADO COM RISCO MUITO ELEVADO POR CENTRO EUROPEU DE CONTROLO DE DOENÇAS

Lusa

TESTE DO PEZINHO REVELA MAIOR QUEBRA DE NASCIMENTOS EM PORTUGAL

Lusa

MARCELO DEU POSSE A ALMIRANTE GOUVEIA E MELO COMO CHEFE DO ESTADO-MAIOR DA ARMADA

Lusa

PORTUGAL JÁ FEZ 24 MILHÕES DE TESTES DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks