RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma adaptação ao cinema de um dos maiores desastres naturais do planeta. O título é: Horizonte Profundo – Desastre no Golfo.

Tudo acontece num fatídico dia 20 de Abril de 2010, de surpresa a plataforma petrolífera Deepwatter Horizon explodiu. Situada ao largo da costa do Estado do Louisiana, esta plataforma foi a responsável pro um acidente de provocou 11 mortos, 17 feridos e muitos milhões de barris de crude espalhados pelo oceano, provocando um dos piores desastres ambientais de sempre.

Nesta tragédia há uma pessoa que se destaca, o Engenheiro Mike Williams, um profissional muito experiente e um bom conhecedor da plataforma. Na manha de 20 de Abril de 2010 quando o Mike Williams regressa à plataforma mal sabia o dia que o esperava, e o papel dele foi notável … tens que ver o filme para descobrir o resto!

Horizonte Profundo – Desastre no Golfo, lançado em 2016 com 107 minutos de drama. Um filme estreado no Festival de Cinema de Toronto – Canadá – com realização de PETER BERG, também realizador de filmes notáveis tal como “Sobrevivente” e das séries “Friday Night Lights”. No elenco de actores encontramos Kurt Russell, John Malkovich, Gina Rodriguez, Dylan O’Brien e Kate Hudson nos papéis principais.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1860357

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

NOVO FILME DA SAGA ‘VELOCIDADE FURIOSA’ PASSA POR PORTUGAL E COM PORTUGUESES

Lusa

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa