RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma adaptação ao cinema de um dos maiores desastres naturais do planeta. O título é: Horizonte Profundo – Desastre no Golfo.

Tudo acontece num fatídico dia 20 de Abril de 2010, de surpresa a plataforma petrolífera Deepwatter Horizon explodiu. Situada ao largo da costa do Estado do Louisiana, esta plataforma foi a responsável pro um acidente de provocou 11 mortos, 17 feridos e muitos milhões de barris de crude espalhados pelo oceano, provocando um dos piores desastres ambientais de sempre.

Nesta tragédia há uma pessoa que se destaca, o Engenheiro Mike Williams, um profissional muito experiente e um bom conhecedor da plataforma. Na manha de 20 de Abril de 2010 quando o Mike Williams regressa à plataforma mal sabia o dia que o esperava, e o papel dele foi notável … tens que ver o filme para descobrir o resto!

Horizonte Profundo – Desastre no Golfo, lançado em 2016 com 107 minutos de drama. Um filme estreado no Festival de Cinema de Toronto – Canadá – com realização de PETER BERG, também realizador de filmes notáveis tal como “Sobrevivente” e das séries “Friday Night Lights”. No elenco de actores encontramos Kurt Russell, John Malkovich, Gina Rodriguez, Dylan O’Brien e Kate Hudson nos papéis principais.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1860357

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa