RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

IGOR RODRIGUES É REFORÇO PARA A BALIZA DO DESPORTIVO DE CHAVES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O guarda-redes Igor Rodrigues é reforço d o Desportivo de Chaves por empréstimo do Benfica por uma temporada, disse hoje o clube que está de regresso à II Liga portuguesa de futebol.

O jogador natural de Leiria, de 24 anos, representou o Estoril na última temporada, também por empréstimo dos encarnados, somando seis jogos na equipa principal, no segundo escalão, e 15 na formação sub-23. Enquanto sénior soma ainda passagens pelo Sporting da Covilhã e Oliveira do Hospital.

O emblema de Chaves, que arranca os trabalhos na quinta-feira, com a realização dos exames médicos para a nova época, anunciou já a promoção do guarda-redes Samu, de 20 anos, e do médio Hélder Almeida, de 20 anos, da equipa satélite, do Campeonato de Portugal, à equipa principal, integrando assim o plantel às ordens de José Mota.

Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à II Liga e já anunciaram a contratação do defesa brasileiro Rafael Viegas, de 25 anos (ex-Vizela), do avançado brasileiro Wagner, de 32 anos (ex-Paços de Ferreira) e do lateral-esquerdo José Gomes, de 22 anos (ex-Penafiel).

O Desportivo de Chaves, que confirmou em 21 de maio a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, divulgou em 24 de maio a contratação de Nélson Lenho para diretor desportivo, substituindo Paulo Grencho, e já anunciou as rescisões por mútuo acordo com os laterais-direitos Paulinho e Lionn, o lateral-esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e o médio Ghazaryan.

VEJA AINDA:

GOVERNO APROVA ESTATUTO DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE

Lusa

SPORTING DE BRAGA VENCE E APROXIMA-SE DO PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO F DA LIGA EUROPA

Lusa

BENFICA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA ‘CHAMPIONS’ AO SER GOLEADO PELO BAYERN DE MUNIQUE

Lusa

FC PORTO BATE AC MILAN E ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO DO BESIKTAS

Lusa

COVID-19: 42% DOS RECUPERADOS COM SINTOMAS DE STRESS PRÓ-TRAUMÁTICO

Lusa