RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

INSPETOR DA PJ E DOIS JORNALISTAS NÃO VÃO A JULGAMENTO EM CASO DE VIOLAÇÃO DE SEGREDO DE JUSTIÇA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O ex-inspetor da Polícia Judiciária (PJ) Pedro Fonseca e os jornalistas Carlos Rodrigues Lima (Sábado) e Henrique Machado (TVI) não vão a julgamento num caso de violação de segredo de justiça, decidiu hoje o juiz de instrução Carlos Alexandre.

De acordo com o despacho a que a Lusa teve acesso, o juiz entendeu “proferir decisão de não pronúncia de todos os arguidos pelos ilícitos que vêm respetivamente acusados”.

Neste processo, o ex-inspetor coordenador da PJ Pedro Fonseca, que trabalhou na Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), estava acusado de abuso de poder, violação de segredo de justiça e falsidade de testemunho.

Quanto à acusação de três crimes de violação de segredo de justiça imputados a Carlos Rodrigues Lima, estão em causa notícias publicadas na Sábado sobre três processos, concretamente a Operação Lex, o e-Toupeira e o caso de ‘emails’ do Benfica que, segundo a procuradora Andrea Marques, continham matéria que estava em segredo de justiça.

No caso de Henrique Machado, a acusação de um crime de violação de segredo de justiça prende-se com o período em que o jornalista foi editor de justiça do Correio da Manhã e com notícias que escreveu sobre o inquérito e-Toupeira, nas quais “descrevia o conteúdo de atos processuais, alguns ainda não iniciados”.

VEJA AINDA:

EDUARDO CABRITA DIZ SOBRE ACIDENTE MORTAL QUE ‘ESCLARECIMENTO DOS FACTOS TEM DE SER FEITO’

Lusa

BRAGANÇA: UM ‘NOVO’ PERITO FORENSE CONTRADIZ ACUSAÇÃO NO CASO GIOVANI

Lusa

JOÃO PINTO CHEGA A ACORDO COM O FISCO EM PROCESSO DE FRAUDE FISCAL APÓS 21 ANOS

Lusa

AVEIRO: SUSPEITO CONFESSA ASSALTOS, MAS NEGA SEQUESTRO DE CRIANÇAS

Lusa

TONDELA: TRIBUNAL CONDENA PRESIDENTE DE CÂMARA A PERDA DE MANDATO E PRISÃO EM PENA SUSPENSA

Lusa

PAREDES: 25 ARGUIDOS SUSPEITOS DE UM ‘ESQUEMA’ DE FRAUDE FISCAL

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme