DESPORTO

INTERNACIONAL PORTUGUÊS RICARDO QUARESMA DEIXA TURCOS DO KASIMPASA

O internacional português Ricardo Quaresma deixou o Kasimpasa, após ter terminado a ligação de uma época ao clube da Liga turca de futebol, anunciaram hoje as duas partes através das redes sociais.

“Foi bonita a história no Kasimpasa. Quero agradecer a toda a equipa pela forma como soube estar unida neste ano difícil. Um abraço para os adeptos, dirigentes, equipa técnica e funcionários do clube. Obrigado pela forma carinhosa como me trataram. As maiores felicidades para todos. Agora vamos em frente, temos sempre batalhas novas para travar”, escreveu Quaresma, na rede social Instagram.

O Kasimpasa despediu-se do extremo luso com uma mensagem na mesma rede social: “Gostaríamos de agradecer ao nosso capitão Ricardo Quaresma por tudo o que fez ao serviço do nosso clube e desejar-lhe sucesso na sua nova etapa”.

Ricardo Quaresma, que completa 37 anos em setembro, chegou ao Kasimpasa no início desta época, depois de ter encerrado a segunda passagem pelo Besiktas, onde estava desde 2015.

O internacional português realizou o último jogo pelo Kasimpasa no domingo, na derradeira jornada da Liga turca, que foi conquistada pelo Basaksehir.

Ao serviço do conjunto de Istambul, o antigo jogador de Sporting e FC Porto marcou quatro golos em 24 partidas.

VEJA AINDA:

PATRÍCIA MAMONA RENOVA CONTRATO COM O SPORTING

Lusa

COVID-19: PORTUGAL TEM ‘DÚVIDAS’ QUANTO À ANUNCIADA VACINA RUSSA

Lusa

COVID-19: NOVA ZELÂNDIA ORDENA CONFINAMENTO DE LARES DE IDOSOS

Lusa

LIGA DOS CAMPEÕES ARRANCA COM DUELO ENTRE O PSG E O ATALANTA

Lusa

FC PORTO: PINTO DA COSTA SUSPENSO POR 45 DIAS POR CRÍTICAS À ARBITRAGEM

Lusa

VITÓRIA DE GUIMARÃES PUNIDO COM UM JOGO À PORTA FECHADA

Lusa