Connect with us

DESPORTO

JESUS: “SINTO-ME CHATEADO E DESMORALIZADO”

O treinador do Sporting afirmou hoje que se sente “desmoralizado” e “chateado” com a derrota sofrida na última jornada da I Liga.

Datas:

em

O treinador do Sporting afirmou hoje que se sente “desmoralizado” e “chateado” com a derrota sofrida na última jornada da I Liga.

O treinador do Sporting afirmou hoje que se sente “desmoralizado” e “chateado” com a derrota sofrida na última jornada da I Liga de futebol e considerou que agora o importante é recuperar a equipa para a final da Taça de Portugal.

“Este era um jogo que ditava o segundo lugar e a possibilidade de estar na ‘Champions’, e no qual dependíamos de nós. Acabo o jogo e sinto-me chateado e desmoralizado por não ter atingido o objetivo da segunda posição”, disse Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

O Sporting perdeu hoje por 2-1 na Madeira, frente ao Marítimo, em jogo da 34.ª e última jornada da liga, falhando o segundo lugar, e o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus admitiu que o Sporting “nunca conseguiu criar dinâmicas ofensivas” e “falhou na qualidade técnica e ofensiva”.

Depois de terem estado a perder por 1-0 na sequência de um golo de Joel, os “leões” empataram aos 32, por Bas Dost, mas acabaram por sofrer um golo já nos descontos (90+2), apontado por Ghazaryan.

“Tínhamos de fazer uma segunda parte melhor para podermos sair daqui com uma vitória, que era só o que interessava”, disse o técnico, que lamentou o facto de ter sido obrigado a substituir Piccini, aos 83 minutos, por lesão.

“Ele estava a dar alguns sinais de que não estava bem, mas dizia que estava bom, queimei uma substituição numa altura em que tinha de ter outra alternativa, isso tirou-nos alguma capacidade”, disse.

Jorge Jesus afirmou que a equipa “ficou abalada, sentiu muito a derrota e a forma como os adeptos não gostaram da derrota”, mas já pensa na final da Taça de Portugal, agendada para o próximo domingo frente ao Desportivo das Aves.

“Temos de recuperar todos. No domingo, temos uma final. Tenho de recuperar esta equipa com o carinho de todos e dos adeptos”, referiu.

A derrota na Madeira, aliada ao triunfo do Benfica frente ao Moreirense (1-0), deixou o Sporting na terceira posição, a três pontos dos ‘encarnados’.

LUSA

PUBLICIDADE
OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE O SEU COMANTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

PUBLICIDADE MUSICBOX

OUVIR RÁDIO

OUVIR MÚSICA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕESPublicado há 15 horas

MACEDO DE CAVALEIROS REFORÇA APOIO AOS BOMBEIROS

A Câmara de Macedo de Cavaleiros vai reforçar em 35 mil o apoio financeiro aos bombeiros voluntários do concelho, prevendo...

REGIÕESPublicado há 15 horas

FURACÃO LESLIE: PREJUÍZOS DE 1,5 MILHÕES EM CONDEIXA-A-NOVA

A tempestade Leslie, que atingiu, sobretudo, a região Centro, provocou estragos superiores a 1,5 milhões de euros nos equipamentos municipais...

JUSTIÇAPublicado há 17 horas

JOÃO RENDEIRO CONDENADO A 5 ANOS DE PRISÃO

O antigo presidente Banco Privado Português (BPP) João Rendeiro foi hoje condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa...

REGIÕESPublicado há 1 dia

FURACÃO LESLIE: ALUNOS NA FIGUEIRA DA FOZ SEM AULAS

O vereador da Educação da Figueira da Foz, Nuno Gonçalves, disse hoje à agência Lusa que na segunda-feira não haverá...

SOCIEDADEPublicado há 2 dias

FURACÃO LESLIE “DESLIGA” 50 MIL CLIENTES MEO

A Altice Portugal disse hoje que cerca de 50 mil clientes da rede fixa estão com serviços afetados, na sequência...

REGIÕESPublicado há 2 dias

FURACÃO LESLIE DERRUBA ESTAÇÃO EMISSORA DE RÁDIO

Também a comunicação social foi vítima do Furacão Leslie. Na Região Centro a tempestade derrubou a estação emissora da Rádio...

REGIÕESPublicado há 2 dias

FURACÃO LESLIE TROUXE A MAIOR RAJADA DE VENTO DA HISTÓRIA

Uma rajada de vento atingiu os cerca de 176 quilómetros por hora no sábado à noite na Figueira da Foz,...

SOCIEDADEPublicado há 2 dias

GOVERNO DIZ QUE “NÃO HÁ” PROVAS DE FALHAS DO SIRESP

A notícia é do Jornal Público, mas não pode deixar de ser publicada. O Governo "diz" que afinal não há...

ECONOMIA & FINANÇASPublicado há 3 dias

MOODY’S TIRA PORTUGAL DO “LIXO” FINANCEIRO

A agência de notação financeira Moody's subiu hoje o 'rating' de Portugal para 'Baa3', com perspetiva estável, retirando o país...

ECONOMIA & FINANÇASPublicado há 3 dias

HORAS EXTRA VÃO DESCONTAR MENOS PARA O IRS

Os rendimentos com horas extra poderão vir a beneficiar de uma taxa de retenção na fonte de IRS menor no...

PUBLICIDADE LINHA CANCRO

AS MAIS LIDAS