LEIRIA: GNR MONTA OPERAÇÃO DE CORRIDAS ILEGAIS NA BATALHA

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Destacamento de Trânsito de Leiria, anunciou hoje a apreensão de três veículos e a identificação de três suspeitos da realização de corridas ilegais e manobras perigosas na via pública, em Leiria.

Durante uma operação policial de fiscalização rodoviária, a GNR desenvolveu uma ação na autoestrada 19 (A19), variante da Batalha, na terça-feira, na sequência de várias denúncias de corridas ilegais, sintetiza uma nota de imprensa daquela polícia.

Da ação resultou a apreensão de três viaturas, por apresentarem transformações e alterações, que se prendem com o aumento da sua potência, acrescentou a mesma nota.

Foram ainda levantados seis autos de contraordenação: três por transformação de veículos com características não averbadas no Documento Único Automóvel, um por infração aos pneumáticos, apresentando relevo inferior a 1.6mm, um por falta de documentação e outro por uso indevido de telemóvel.

A GNR identificou também três homens, com idades entre os 21 e os 29 anos, por condução de veículos com alteração às características construtivas.

Dada a complexidade da sua transformação, as viaturas aguardam inspeção técnica por parte do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, refere ainda o comunicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.