RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LIGA INTERDITA BANCADA DO PAÇOS DE FERREIRA QUE CEDEU NO DOMINGO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A bancada amovível do estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, que cedeu parcialmente no domingo, em pleno jogo entre pacenses e Sporting, foi hoje interditada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

“A decisão foi tomada na sequência de uma vistoria técnica realizada ao estádio, que levou à interdição imediata da zona, tendo o Paços Ferreira sido notificado da situação. Os responsáveis mostraram-se cooperantes desde a primeira hora, ficando agora de indicar uma nova zona com condições especiais de adeptos”, refere a nota da Liga de clubes.

A bancada poente do estádio já estava encerrada preventivamente pelos pacenses, que reconheceram “a gravidade” da situação, ocorrida durante o jogo da 11.ª jornada da I Liga.

O Paços de Ferreira esclareceu hoje que decidira “suspender a utilização da bancada para reavaliação de todas as condições de utilização e adotar as medidas necessárias e suficientes, para uma utilização segura de todos os adeptos que possam vir a utilizar a mesma”.

“A bancada poente, bem como todo o restante estádio, encontram-se devidamente licenciados pela Liga de Portugal e devidamente certificados para a sua utilização em jogos oficiais. Antes do arranque oficial das competições são realizados trabalhos de manutenção que se possam mostrar necessários, o que aconteceu no início da presente temporada, além de uma inspeção regular permanente”, informou o Paços de Ferreira.

No comunicado, o emblema nortenho aproveita para esclarecer que “a base que cedeu não serve de apoio a cadeiras da bancada, mas “como degrau numa das coxias [uma zona de passagem e não de permanência de adeptos]”.

“O facto ocorrido ontem [domingo] é resultado de uma acumulação anormal e indevida de pessoas em cima de um único degrau de uma das coxias da bancada, que fez com que a base cedesse”, pode ainda ler-se na nota.

VEJA AINDA:

SPORTING PERDE COM O AJAX EM AMESTERDÃO NA ÚLTIMA JORNADA DO GRUPO

Lusa

FC PORTO PERDE COM ATLÉTICO DE MADRID E CAI PARA A LIGA EUROPA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit