RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

LISBOA: A CAPITAL MUNDIAL DO CHOCOLATE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Chocolate em Lisboa está de volta ao Campo Pequeno com mais de 80 expositores de marcas e produtores de várias partes do mundo. Além da representação nacional, há ainda comerciantes do Peru, Venezuela, França, Bélgica, Áustria, Itália, Espanha, Vietname, Madagáscar, Brasil ou Suíça. De 9 a 12 de Fevereiro estão agendadas sessões de showcooking, workshops e ainda um concurso só com produtos de chocolate.

Não vão faltar estrelas no evento. Américo dos Santos do restaurante Belcanto – com duas estrelas Michelin – e Daniel Marques do Feitoria, galardoado com uma estrela, vão ser apenas dois dos chefs a participar nas conhecidas sessões de chococooking. Ao todo vão ser 28 demonstrações ao vivo de receitas com cacau ou chocolate, protagonizados por chefs de cozinha, de pastelaria, chocolateiros e ainda barmens.

Os workshops são outras das actividades previstas na programação do Chocolate em Lisboa. O chocolate para uma vida saudável, para pais e filhos, ou até para começar a pensar no Dia dos Namorados são apenas alguns dos pequenos cursos em que vai poder participar. O crítico gastronómico Fernando Melo vai conduzir o workshop “Harmonização de Vinhos e Bombons” para celebrar o dia mais romântico do ano com um jantar mais doce.

A sensualidade também vai invadir o Campo Pequeno. “Neste dia de São Valentim, ofereça um presente… que se despe!” é o nome do workshop promovido pelo Movimento Sensual Burlesco e pela Miss Tea Burlesque, que pretende apresentar “sugestões picantes e danças sensuais”, conforme informa o comunicado da organização.

Nesta quarta edição do evento, há ainda o concurso “Criações com chocolate AlemTejo” para mostrar aos visitantes o que melhor se faz com chocolate em Portugal. As inscrições vão estar abertas até 31 de Janeiro e há prémios para os três primeiros classificados. Consulte o regulamento através do site Chocolate em Lisboa.

VEJA AINDA:

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

LISBOA AVANÇA COM PROGRAMA PARA AVALIAR E PROMOVER RESISTÊNCIA A SISMOS

Lusa

VILA REAL: SUSPEITOS DE RAPTO FICAM OBRIGADOS A APRESENTAR-SE SEMANALMENTE

Lusa

COIMBRA: CENTRO DE TESTES RÁPIDOS ALIVIA PRESSÃO SOBRE HOSPITAIS

Lusa

LEIRIA: PJ DETÉM SUSPEITOS DE FRAUDE FISCAL QUE ASCENDE A 20 MILHÕES DE EUROS

Lusa

ESPINHO: BURLÃO DE CARROS E ELETRODOMÉSTICOS REMETE-SE AO SILÊNCIO NO TRIBUNAL

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks