RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

LOURINHÃ: SURTO DE 37 INFETADOS EM LAR PRIVADO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Trinta e sete pessoas, entre utentes e funcionários, estão infetadas com Covid-19 no lar privado Delicado Raminho, no Vimeiro, no concelho da Lourinhã, informou esta quarta-feira este município do distrito de Lisboa.

Em comunicado, a autarquia refere que no sábado foi identificado um caso positivo na residência geriátrica, tendo a autoridade local de saúde decidido testar todos os 65 utentes e os 27 funcionários na terça-feira. Nessa sequência, 27 utentes e 10 funcionários tiveram teste positivo à covid-19.

Na terça-feira, a autoridade de saúde e a Proteção Civil locais efetuaram uma visita às instalações, com o intuito de serem implementadas medidas no âmbito do plano de contingência. Entre outras medidas, os utentes foram separados por áreas diferentes, em função de estarem ou não em isolamento.

A Proteção Civil ativou ainda uma equipa de limpeza para a desinfeção dos espaços, enquanto a câmara municipal reforçou a instituição com equipamentos de proteção individual.

Desde o início da pandemia, a Lourinhã, no distrito de Lisboa, contabiliza 310 casos confirmados, dos quais 60 estão ativos, 246 recuperaram e quatro morreram, de acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Comunidade Intermunicipal do Oeste, a que o município pertence.

VEJA AINDA:

COVID-19: DOSE DE REFORÇO PARA MAIORES DE 50 VACINADOS COM JANSSEN ARRANCA DOMINGO – DGS

Lusa

ALMADA: HOSPITAL ENCERRA URGÊNCIA DE PEDIATRIA DEVIDO A INFEÇÃO DA VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: TELETRABALHO É RECOMENDADO EM TODAS AS EMPRESAS – GOVERNO

Lusa

TORRES VEDRAS: SURTO DE COVID-19 NA AUTARQUIA COM 27 INFETADOS

Lusa

COVID-19: MELANIE C CANCELA DIGRESSÃO QUE ARRANCAVA EM LISBOA (EX SPICE GIRLS)

Lusa

VENDAS DOS CENTROS COMERCIAIS EQUIPARAM NÍVEIS PRÉ-PANDEMIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme