RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LUÍS GODINHO VAI ARBITRAR CLÁSSICO ENTRE BENFICA E FC PORTO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O árbitro Luís Godinho vai arbitrar o clássico entre Benfica e FC Porto, no sábado, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O árbitro da associação de Évora, internacional desde 2017, vai dirigir pela quinta vez um clássico, o segundo entre ‘águias’ e ‘dragões’, depois de ter estado no empate 1-1, no Estádio do Dragão, no Porto, da 14.ª jornada da edição 2020/21 da I Liga.

Na mesma temporada, o borbense, de 36 anos, dirigiu o empate 2-2 entre Sporting e FC Porto, da quarta jornada, depois de ter arbitrado dois dérbis lisboetas em 2018/19, caso da vitória caseira do Benfica frente aos ‘leões’, por 2-1, nas meias-finais da Taça de Portugal, e do empate 1-1 entre os dois rivais, na terceira jornada do campeonato, também no Estádio da Luz.

O FC Porto, líder da I Liga com 85 pontos, visita o Benfica, terceiro com 71, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, bastando um empate no terreno do rival para se sagrar campeão nacional pela 30.ª vez.

No encontro, marcado para sábado, às 18:00, Luís Godinho vai ter como assistentes Rui Teixeira e Valter Rufo, no videoárbitro vai estar João Pinheiro, enquanto Tiago Martins vai ser o quarto árbitro.

VEJA AINDA:

GD CHAVES: HÉLDER MORIM TROCA O LEIXÕES PELOS ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa

CASO EMAILS: FRANCISCO J MARQUES, JÚLIO MAGALHÃES E DIOGO FARIA VÃO A JULGAMENTO

Lusa

VARZIM APONTA DEDO AO LEIXÕES E QUER VAGA NA SEGUNDA LIGA

Lusa

LEIXÕES: ATLETAS DENUNCIAM DÍVIDAS QUE PODEM EXCLUIR O CLUBE DAS PROVAS PROFISSIONAIS

Vítor Fernandes

GD CHAVES: JOÃO MENDES RENOVA COM OS ‘VALENTES TRANSMONTANOS’

Lusa

A PRIMEIRA LIGA ESTÁ DE ‘FÉRIAS’ MAS O DESPORTO NÃO ESTÁ

Rádio Regional