RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

MACEDO DE CAVALEIROS: INVESTIMENTO DE 450 MIL EUROS NO HOSPITAL

Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) informou que está a investir 450 mil euros em obras para modernizar o serviço de medicina do hospital de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança.

No quarto piso do hospital, onde fica o serviço, vão ser removidas madeiras e colocadas superfícies desinfetáveis, instalados novos pavimentos e tetos, renovada a rede Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC), a substituição de estores e passam a ver usadas calhas hospitalares e ligação de redes de gás.

A previsão é de que os trabalhos se prolonguem durante quatro meses e a instituição avançou que acautelou condições de funcionamento provisórias, mas alertou para a possibilidade de eventuais constrangimentos durante a intervenção.

A ULSNE é a responsável pela gestão dos três hospital do distrito de Bragança – além da capital de distrito e de Macedo de Cavaleiros, o de Mirandela – e os 14 centros de saúde existentes.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VINHAIS: COMISSÃO DE COGESTÃO DEBATE PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS

Rádio Regional

RIBEIRA DE PENA: FREGUESIAS RECEBEM DUAS VIATURAS DA REN

Rádio Regional

FISCO INICIA LIQUIDAÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE NEGÓCIO DAS BARRAGENS DA EDP

Rádio Regional

VILA REAL: MENINA DE QUATRO ANOS MORRE AFOGADA EM PISCINA

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: VILA REAL E BRAGANÇA COM MAIOR ÁREA ARDIDA ATÉ 15 DE AGOSTO

Rádio Regional

INCÊNDIO EM MONCORVO E CARRAZEDA DOMINADO APÓS INTENSO TRABALHO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.