Uma funcionária de uma loja de roupa sofreu um golpe de tesoura de uma mulher que estava a furtar no interior do estabelecimento, este sábado à noite, no Maia Shopping. A vítima estava a impedir o furto quando foi atingida. A agressora está em fuga.
Eram 20.15 horas quando uma trabalhadora da cadeia de lojas C&A detetou uma mulher a furtar roupa na loja. Estava a chamá-la à atenção quando, inesperadamente, a suspeita sacou uma tesoura e golpeou a vítima na zona da boca.
Imediatamente, a mulher pôs-se em fuga, mas com a pressa deixou cair os sacos onde tinha guardado a roupa furtada.
A funcionária da loja, uma mulher de 41 anos, foi assistida no local e levada para o hospital de S. João, no Porto. A PSP tomou conta da ocorrência.


