RÁDIO REGIONAL
CIÊNCIA & TECNOLOGIA

CHEGOU A MÁQUINA QUE DOBRA ROUPA

CHEGOU A MÁQUINA QUE DOBRA ROUPAnbsp| RÁDIO REGIONAL

Graças a máquinas de lavar roupa já não tem de o fazer à mão mas, infelizmente, a etapa de dobrar todas as peças ainda necessita de trabalho manual. A Foldimate tem como sugestão a sua máquina, capaz de o fazer automaticamente numa questão de minutos.

Como mostra o vídeo de apresentação em cima, para utilizar a Foldimate apenas tem de prendar as peças de roupa no topo da máquina para que esta comece a ser dobrada no interior. A perspetiva é tentadora mas, como refere o The Next Web, ainda há certas questões das quais a empresa norte-americana não se encarrega, nomeadamente a tarefa de passar a ferro. Isto a não ser que se importe com algumas ‘rugas’, uma vez que a Foldimate apenas passa vapor e um pouco de perfume. A roupa também tem de ser introduzida na máquina uma a uma, sendo que o tabuleiro apenas é capaz de suportar algumas peças de vestuário.

Porém, nenhum problema ou questão que se possa ter com a Foldimate é mais premente que o tipo de peças que a máquina aceita. Isto porque no vídeo fica claro que a máquina apenas está preparada para dobrar peças como camisas, t-shirts e vestidos, ficando de parte peças maiores ou mais pequenas que não dão menos trabalho. Mesmo com algumas questões que necessitam de um pouco de trabalho, a Foldimate é capaz de secar as peças de roupa, pelo que pelo menos esse passo não ficará a seu cargo.

O período de pré-reservas terá início em 2017, pelo que se tiver entre os interessados também terá de estar preparado para pagar até 749 euros por uma destas máquinas.

VEJA AINDA:

5G: PRESIDENTE DA ANACOM GARANTE ‘COBERTURA PLENA’ EM PORTUGAL EM 2025

Lusa

ESPERANÇA DE VIDA À NASCENÇA EM PORTUGAL AUMENTOU PARA 81,06 ANOS

Lusa

GUARDA: NOVAS PLACAS TOPONÍMICAS EQUIPADAS COM ‘CÓDIGOS QR’

Lusa

MAIORIA DOS DISPOSITIVOS CONECTADOS EM CASA APRESENTA FALHAS DE SEGURANÇA

Lusa

RÚSSIA MULTA GOOGLE POR VIOLAR REGRAS DE ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Lusa

GOOGLE ATRIBUI 1,7 MILHÕES DE EUROS PARA INVESTIGAÇÃO EM IA EM PORTUGAL

Lusa