RÁDIO REGIONAL
CIÊNCIA & TECNOLOGIA

CHEGOU A MÁQUINA QUE DOBRA ROUPA

CHEGOU A MÁQUINA QUE DOBRA ROUPAnbsp| RÁDIO REGIONAL

Graças a máquinas de lavar roupa já não tem de o fazer à mão mas, infelizmente, a etapa de dobrar todas as peças ainda necessita de trabalho manual. A Foldimate tem como sugestão a sua máquina, capaz de o fazer automaticamente numa questão de minutos.

Como mostra o vídeo de apresentação em cima, para utilizar a Foldimate apenas tem de prendar as peças de roupa no topo da máquina para que esta comece a ser dobrada no interior. A perspetiva é tentadora mas, como refere o The Next Web, ainda há certas questões das quais a empresa norte-americana não se encarrega, nomeadamente a tarefa de passar a ferro. Isto a não ser que se importe com algumas ‘rugas’, uma vez que a Foldimate apenas passa vapor e um pouco de perfume. A roupa também tem de ser introduzida na máquina uma a uma, sendo que o tabuleiro apenas é capaz de suportar algumas peças de vestuário.

Porém, nenhum problema ou questão que se possa ter com a Foldimate é mais premente que o tipo de peças que a máquina aceita. Isto porque no vídeo fica claro que a máquina apenas está preparada para dobrar peças como camisas, t-shirts e vestidos, ficando de parte peças maiores ou mais pequenas que não dão menos trabalho. Mesmo com algumas questões que necessitam de um pouco de trabalho, a Foldimate é capaz de secar as peças de roupa, pelo que pelo menos esse passo não ficará a seu cargo.

O período de pré-reservas terá início em 2017, pelo que se tiver entre os interessados também terá de estar preparado para pagar até 749 euros por uma destas máquinas.

VEJA AINDA:

NOS E ALTICE DIZEM QUE NÃO ESTÃO LIVRES DE SER ALVO DE ATAQUE COMO A VODAFONE

Lusa

APPLE TERMINA PRODUÇÃO DE IPOD AO FIM DE MAIS DE 20 ANOS

Lusa

GOVERNO ESPERA ‘RESOLVER’ OS PROBLEMAS DE ACESSO EM ZONAS SEM INTERNET

Lusa

FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E TECNOLOGIA COM MENOS 32 MILHÕES DE EUROS FACE A 2021

Lusa

ESTADOS UNIDOS JUNTAM-SE A 55 PAÍSES PARA PROTEGER INTERNET LIVRE E GRATUITA

Lusa

EMPRESA PORTUGUESA CRIA OVO 100% VEGETAL QUE SUBSTITUI OVO TRADICIONAL

Lusa