Connect with us

SOCIEDADE

MÁRIO SOARES: DISCRETA MELHORIA

O antigo Presidente da República Mário Soares mantém-se hoje em situação crítica e com prognóstico reservado, mas teve “uma discreta melhoria do estado de consciência” e já reage a estímulos, informou o Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Notícia publicada há

em

mario-soares-discreta-melhoria

O antigo Presidente da República Mário Soares mantém-se hoje em situação crítica e com prognóstico reservado, mas teve “uma discreta melhoria do estado de consciência” e já reage a estímulos, informou o Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

“O Hospital da Cruz Vermelha informa que o doutor Mário Soares se mantém em situação crítica e com prognóstico reservado”, disse aos jornalistas o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, José Barata.

Segundo o primeiro boletim clínico do dia, “o estado de saúde do doutor Mário Soares manteve-se estável durante a noite, sem significativa alteração dos sinais vitais e com uma discreta melhoria do estado de consciência”.

Questionado pelos jornalistas sobre o que significava esta melhoria do estado de consciência, José Barata explicou que Mário Soares, de 92 anos, “está inconsciente, mas reage a estímulos”.

“O doutor Mário Soares mantém-se internado nos Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha sob permanente vigilância por parte da equipa clínica multidisciplinar que o acompanha”, referiu ainda a mesma fonte.

Sobre o que terá motivado o antigo Presidente da República a ser internado, na madrugada de terça-feira, o porta-voz disse apenas que Mário Soares se sentiu indisposto, não avançando os motivos.

Mário Soares está na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha em situação crítica e com “prognóstico reservado”.

LUSA

Partilhe já com os amigos:

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS