RÁDIO REGIONAL
ECONOMIA & FINANÇAS

MÉDIA CAPITAL VENDE TODAS AS RÁDIOS À BAUER MEDIA AUDIO POR 69 MILHÕES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A Bauer Media Audio e o Grupo Media Capital estabeleceram um acordo definitivo, sujeito a aprovação regulatória, para a aquisição da MCR, que detém as rádios do grupo português, por 69,6 milhões de euros, foi divulgado à CMVM.

O Grupo Media Capital, SGPS, S.A. (a ‘Media Capital’) informa que celebrou na presente data um contrato de compra e venda de ações com a Bauer Media Audio Holding GmbH, relativo a 200.000 (duzentas mil) ações ordinárias nominativas representativas de 100% do capital social e dos direitos de voto da MCR II – Media Capital Rádios, S.A. (‘MCR II’), uma subsidiária detida integralmente pela Meglo – Media Capital Global, SGPS, S.A., que por sua vez é detida a 100% pela Media Capital”, refere o grupo de Mário Ferreira em comunicado divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O preço da aquisição da totalidade das ações da MCR II ascende a “69.600.000,00 (sessenta e nove milhões e seiscentos mil euros), sujeito a ajustamentos no fecho da transação”, acrescentam.

VEJA AINDA:

RÁDIO: ‘DISTRIBUIÇÃO ASSIMÉTRICA’ NAS VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS, DIZ A ERC

Lusa

ESTUDO: INFORMAÇÃO FOI A MEDIDA MAIS EFICAZ PARA TRAVAR CONTÁGIO DE COVID-19

Lusa

TELEGRAM: GOVERNO DIZ QUE ‘NÃO ESTAMOS CONDENADOS À PIRATARIA’

Lusa

NOVAS EMPRESAS CONSTITUÍDAS EM PORTUGAL AUMENTAM 20% ATÉ MAIO

Lusa

INVESTIMENTO: APOIOS DE 160 MILHÕES PARA INDÚSTRIAS INTENSIVAS EM GÁS

Lusa

INSOLVÊNCIAS EM PORTUGAL DEVEM SUBIR 2% EM 2022 E 16% EM 2023

Lusa