RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

MILITARES DA GNR “CASTIGADOS” DEVIDO A “POUCAS MULTAS”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

“Desmotivados e apavorados.” É assim que 14 dos 18 militares do posto da GNR no Sameiro, em Braga, se queixam de sofrerem pressões do sargento que comanda a unidade para passarem multas aos automobilistas.

O desabafo dos militares surge num abaixo-assinado a que o Jornal de Notícias teve acesso, e onde acusam o comandante do posto do Sameiro de “coacção” e “ameaças” para que aumentem o número de multas de trânsito emitidas.

Os militares ameaçam avançar com uma queixa-crime e vão enviar este abaixo-assinado ao Comando central, alegando que o comandante do posto do Sameiro actua em “atropelo da lei e dos deveres do Regulamento”.

O JN apurou que os militares que não passem, no mínimo, 15 multas mensais são punidos com a mudança de horários de serviço, com a proibição de troca de serviços com colegas e com procedimentos disciplinares.

Além disso, o sargento em causa terá enviado um email aos que não cumprem a meta estabelecida apelidando-os de “parasitas” e de “incompetentes”.

No Comando-Geral da GNR, o major Bruno Marques refere ao JN não ter conhecimento de qualquer queixa, e assegura que “no Regulamento de Avaliação do Mérito dos Militares, a quantidade de autos de contra-ordenação não é critério de avaliação”.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

ZAP | LUSA

VEJA AINDA:

OPERAÇÃO ‘VIAJAR SEM PRESSAS’ FISCALIZA VELOCIDADE NA ESTRADA A PARTIR DE SEXTA-FEIRA

Lusa

MATOSINHOS: GNR APREENDE MAIS DE DUAS TONELADAS DE PESCADO

Lusa

LISBOA: AGENTE DA POLÍCIA DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE OURO E DIAMANTES

Lusa

ANSR: MULTAS POR FALTA DE INSPEÇÃO DE VEÍCULOS QUASE QUE DUPLICARAM

Lusa

AVEIRO: TENENTE-CORONEL JOÃO FERNANDES ASSUME O COMANDO TERRITORIAL DE AVEIRO

Lusa

COVID-19: SUBSÍDIO DE RISCO EXTRAORDINÁRIO RETIRADO A MILITARES DA GNR

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme