RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

MIRANDELA: JUDICIÁRIA FAZ BUSCAS NA CÂMARA – CONSTITUÍDOS SEIS ARGUIDOS

A Câmara Municipal de Mirandela foi alvo de uma operação da Polícia Judiciária (PJ) durante esta terça-feira. Inspetores da PJ realizaram buscas nas instalações da autarquia do distrito de Bragança, no âmbito de uma investigação que visa esclarecer irregularidades na gestão municipal.

Fonte judicial confirmou que foram constituídos seis arguidos. Em causa estão suspeitas da prática de crimes de prevaricação, participação económica em negócio e violação de regras urbanísticas. O inquérito centra-se, sobretudo, em procedimentos de contratação pública relacionados com a área do urbanismo.

Em comunicado, as autoridades adiantaram que as diligências permitiram localizar e apreender “elementos probatórios relacionados com os ilícitos em investigação”. Até ao momento, não foram divulgados os nomes dos visados ou os cargos que ocupam, sabendo-se apenas que o processo continua em segredo de justiça.


Versão Rádio:


Vítor Fernandes

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MIRANDELA: INCÊNDIO EM POVOAMENTO FLORESTAL ENTRA EM RESOLUÇÃO

Rádio Regional

VINHAIS: INCÊNDIO ALASTRA A ESPANHA E MOBILIZA MEIOS AÉREOS

Rádio Regional

DISTRITOS DE BRAGANÇA GUARDA E VILA REAL SOB AVISO LARANJA DEVIDO AO CALOR

Rádio Regional

BRAGANÇA RECEBE EXPOSIÇÃO INÉDITA DO ESCULTOR MICHEL BASSOMPIERRE

Rádio Regional

BRAGANÇA: ACIDENTE NA FEIRA AGRÍCOLA COLOCA VISITANTES EM RISCO

Rádio Regional

GNR: OPERAÇÃO TRADEMARK APREENDE MAIS DE 13 MIL ARTIGOS CONTRAFEITOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.