RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

A MONTANHA ENTRE NÓS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

“A Montanha entre Nós” … e que montanha !!! Um filme com 112 minutos de Drama e Aventura. Tudo começa quando num Aeroporto jornalista Alex conhece acidentalmente o médico-cirurgião Ben. Alex pretendia viajar rumo ao seu próprio casamento, já Ben pretendia viajar mas para salvar a vida de um paciente.

Devido ao mau tempo o voo foi cancelado, é então que Ben optou por alugar um avião particular, e convida Alex já que o destino seria o mesmo. É aqui que acontece tudo de pior, ora vejamos: O piloto morre em pleno voo, o avião despenha-se num verdadeiro fim-do-mundo, sem comunicações, sem comida, sem água e com uma grande tempestade … o que restou vivo foi Ben, Alex e o cão.

Mas as más notícias ainda não acabaram, é que Ben, Alex e o cão sobreviveram … e para viverem terão agora que atravessar centenas de quilómetros de neve e gelo … e no meio de tanta desgraça Ben e Alex vão passar por tantas provações que acabam por se envolver num amor mais forte que todas as montanhas …

“A Montanha entre Nós” é um filme incrível com 112 minutos de emergência que envolve azar, revolta amor e tudo mais que te vai deixar colado à cadeira, é imperdível.

Lançado em 2017 sob a realização de Hany Abu-Assad com Adris Elba, Kate Winslet e Beau Bridges nos papéis principais.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt5052448/

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

 

VEJA AINDA:

NOVO FILME DA SAGA ‘VELOCIDADE FURIOSA’ PASSA POR PORTUGAL E COM PORTUGUESES

Lusa

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa