RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

MUNDO JURÁSSICO

nbsp| RÁDIO REGIONAL
Em 1993, milhões de espectadores em todo o mundo ficaram de respiração suspensa perante as imagens de uma ilha repleta de dinossauros. No filme, as criaturas tinham sido resgatadas da extinção através da clonagem, graças à mente visionária do multimilionário John Hammond (Richard Attenborough). O objectivo era oferecer um parque onde pessoas de todas as idades pudessem observar estes extraordinários animais no seu “habitat” natural. Mas, quando o sistema de segurança falhou, os testes ao parque temático transformaram-se num pesadelo sem precedentes.
Alguns anos passados sobre este terrível incidente, a ilha foi transformada no “Mundo Jurássico”, um parque tal como antes fora imaginado por Hammond. Mas, depois de dez anos de actividade, o sucesso do parque foi decrescendo e hoje o seu futuro é incerto. De forma a atrair novos visitantes, é criada uma nova criatura híbrida que promete surpreender. Contudo, o resultado é uma criatura altamente inteligente e adaptada, cujos instintos assassinos vão colocar milhares de pessoas em perigo…
Quarta aventura da saga “Parque Jurássico” (baseada nos livros do escritor Michael Crichton), “Mundo Jurássico” conta com a realização de Colin Trevorrow e produção de Steven Spielberg (que dirigiu os dois primeiros filmes, “Parque Jurássico” e “Mundo Perdido”). O elenco conta com Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins, Vincent D’Onofrio e Omar Sy, entre outros.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa

CINEMAS EM PORTUGAL COM AUMENTOS DE MAIS DE 40% EM AUDIÊNCIA E RECEITAS EM 2021

Lusa