RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

O MILAGRE NO RIO HUDSON

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma história real bem conhecida por toda a humanidade. O famoso avião que em 2009 “amareou” no Rio Hundson em Nova Iorque nos Estados Unidos da América e sem qualquer vítima. O título original é: SULLY por inspiração do nome real do protagonista. Em Portugal o filme ficou conhecido com o título: O MILAGRE DO RIO HUNDSON.

A história fala do comandante CHESLEY SULLENBERGER mais conhecido por SULLY. Um piloto que poucos minutos depois de descolar viu-se sem os 2 motores do avião e com 155 pessoas a bordo … quando tudo parecia impossível este piloto consegue um verdadeiro milagre ao conseguir “amarear” e salvar todas as vidas humanas.

SULLY não teve momentos difíceis após o acidente, pois ainda houve tentativas de transformar em “negativo” o acto heróico deste piloto; mas a verdade venceu e é das poucas histórias de acidente de viação com final feliz.

SULLY com realização de CLINT EASTWOOD relata a história verdadeira de SULLY, e conta com TOM HANKS no papel principal e ANNA GUNN, LAURA LINNEY e AARON ECKHAR nos papeis principais. São 96 minutos de muita inspiração numa história bem real.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

MAKING OF | VER AQUI:

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa