RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

O MILAGRE NO RIO HUDSON

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma história real bem conhecida por toda a humanidade. O famoso avião que em 2009 “amareou” no Rio Hundson em Nova Iorque nos Estados Unidos da América e sem qualquer vítima. O título original é: SULLY por inspiração do nome real do protagonista. Em Portugal o filme ficou conhecido com o título: O MILAGRE DO RIO HUNDSON.

A história fala do comandante CHESLEY SULLENBERGER mais conhecido por SULLY. Um piloto que poucos minutos depois de descolar viu-se sem os 2 motores do avião e com 155 pessoas a bordo … quando tudo parecia impossível este piloto consegue um verdadeiro milagre ao conseguir “amarear” e salvar todas as vidas humanas.

SULLY não teve momentos difíceis após o acidente, pois ainda houve tentativas de transformar em “negativo” o acto heróico deste piloto; mas a verdade venceu e é das poucas histórias de acidente de viação com final feliz.

SULLY com realização de CLINT EASTWOOD relata a história verdadeira de SULLY, e conta com TOM HANKS no papel principal e ANNA GUNN, LAURA LINNEY e AARON ECKHAR nos papeis principais. São 96 minutos de muita inspiração numa história bem real.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

MAKING OF | VER AQUI:

VEJA AINDA:

NOVO FILME DA SAGA ‘VELOCIDADE FURIOSA’ PASSA POR PORTUGAL E COM PORTUGUESES

Lusa

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa