RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

OS TRAFICANTES

meocineostraficantesnbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma história verídica dos negócios militares que alimentam as guerras. O título é sugestivo: “Os Traficantes” !

Tudo começa em 2003 quando os Estados Unidos estão em guerra aberta com o Iraque; e nesse conflito armado o Governo Americano abre a possibilidade das empresas poderem negociar contratos militares.

Tudo corria muito bem, quando em 2007 um grupo de amigos e empresários do sector militar, movidos pela ambição de grandes lucros, tiveram a oportunidade de fechar um grande negócio para fornecimento de armas às forças de Segurança do Afeganistão … o que eles não esperavam é que esse negócio iria coloca-los tanto na mira das pessoas mais perigosas do Mundo, incluído o governo do seu próprio país !

OS TRAFICANTES, um filme lançado em 2016 sobre uma história verídica de cortar a respiração. São 114 minutos de muita acção numa comédia dramática numa adaptação ao cinema de uma grande reportagem do Jornalista Guy Lawson que desvenda este sub-mundo do negócio militar.

A Realização ficou a cargo de Todd Phillips, o mesmo realizador de “Dias de Loucura”, saga “A Ressaca”; com argumento de Jason Smilovic e de Stephen Chin. No elenco de actores encontramos Miles Teller, Bradley Cooper e Ana de Armas nos papéis principais.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

SALAS DE CINEMA PORTUGUESAS RECEBEM 862 MIL ESPECTADORES EM ABRIL

Lusa

MORREU EUNICE MUÑOZ. A ESTRELA MAIOR DO TEATRO PORTUGUÊS TINHA 93 ANOS

Lusa

WILL SMITH É BANIDO DA CERIMÓNIA DOS ÓSCARES DURANTE 10 ANOS – ACADEMIA

Lusa

ATOR BRUCE WILLIS DEIXA DE REPRESENTAR POR QUESTÕES DE SAÚDE

Lusa

IDA AO CINEMA É A ATIVIDADE CULTURAL PREFERIDA DOS PORTUGUESES – ESTUDO

Lusa

CINEMAS EM PORTUGAL COM AUMENTOS DE MAIS DE 40% EM AUDIÊNCIA E RECEITAS EM 2021

Lusa