RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

OS TRAFICANTES

meocineostraficantesnbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje é uma história verídica dos negócios militares que alimentam as guerras. O título é sugestivo: “Os Traficantes” !

Tudo começa em 2003 quando os Estados Unidos estão em guerra aberta com o Iraque; e nesse conflito armado o Governo Americano abre a possibilidade das empresas poderem negociar contratos militares.

Tudo corria muito bem, quando em 2007 um grupo de amigos e empresários do sector militar, movidos pela ambição de grandes lucros, tiveram a oportunidade de fechar um grande negócio para fornecimento de armas às forças de Segurança do Afeganistão … o que eles não esperavam é que esse negócio iria coloca-los tanto na mira das pessoas mais perigosas do Mundo, incluído o governo do seu próprio país !

OS TRAFICANTES, um filme lançado em 2016 sobre uma história verídica de cortar a respiração. São 114 minutos de muita acção numa comédia dramática numa adaptação ao cinema de uma grande reportagem do Jornalista Guy Lawson que desvenda este sub-mundo do negócio militar.

A Realização ficou a cargo de Todd Phillips, o mesmo realizador de “Dias de Loucura”, saga “A Ressaca”; com argumento de Jason Smilovic e de Stephen Chin. No elenco de actores encontramos Miles Teller, Bradley Cooper e Ana de Armas nos papéis principais.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa