INTERNACIONAL

PEDRO DIAS: EMITIDO MANDADO EUROPEU

PEDRO DIAS: EMITIDO MANDADO INTERNACIONAL

Foi emitido um mandado de captura europeu para o fugitivo suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, avança a SICNotícias.

Depois de 17 dias em fuga, as autoridades decidiram emitir um mandado de captura europeu para Pedro Dias, após várias testemunhas terem garantido tê-lo visto na Galiza, em Espanha.

Afastada a hipótese de o suspeito estar em Salamanca, esta semana surgiram novas testemunhas que dizem tê-lo visto na localidade de Xinzo, na Galiza. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo jornal local La Region.

Salientando que desde o início desta caça ao homem, as autoridades espanholas têm trabalhado em colaboração com as portuguesas, um responsável da Guardia Civil relatou ao La Region que Pedro Dias “é um indivíduo com conhecimentos de sobrevivência e que nenhuma possibilidade deve ser descartada”, pelo que “é possível que esteja na província” espanhola.

Recorde-se que ‘Piloto’ está em fuga desde a madrugada de dia 11 deste mês, depois de matar um GNR e um civil, e de ter ferido outro militar e uma mulher, em Aguiar da Beira, distrito da Guarda. As buscas incidiram inicialmente na zona de Aguiar da Beira, Arouca e Vila Real, mas alargam-se agora além fronteiras.

VEJA AINDA:

AMARES: MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSA IPSS PELO CRIME DE CORRUPÇÃO

Lusa

MACEDO DE CAVALEIROS: 12 CASOS DE COVID-19 EM LAR DE IDOSOS

Lusa

GUARDA: ESCOLA ENCERRA DEVIDO À INFEÇÃO DE DUAS FUNCIONÁRIAS

Lusa

SÃO BRÁS DE ALPORTEL: SETE INFETADOS EM LAR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA

Lusa

BRAGA: CASAL ‘INVENTA’ QUATRO FILHOS PARA RECEBER SUBSÍDIOS

Lusa

COIMBRA: UNIVERSIDADE LANÇA PROJETO DE TESTES RÁPIDOS PARA O COVID-19

Lusa