RÁDIO REGIONAL
salt likit
NACIONAL

PNR DIZ QUE A ‘TROIKA VAI VOLTAR’ SE OS ELEITORES VOTAREM NOS ‘MESMOS’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O presidente do Partido Nacional Reformador (PNR), defendeu hoje que a ‘troika’ regressará ao país na próxima legislatura, se o eleitorado continuar a votar nos mesmos, considerando que esta é a única força partidária que representa a “verdadeira diferença”.

“Se mantivermos a votação nada vai mudar, se nada vai mudar vamos voltar para o buraco e quando as pessoas menos esperarem. E a ‘troika’ virá cá parar porque esta governação do PS está a levar-nos para o buraco”, disse.

José Pinto-Coelho falava na Covilhã, distrito de Castelo Branco, onde hoje levou a cabo uma ação de campanha.

Em declarações à agência Lusa, já no final da ação, José Pinto-Coelho criticou a governação dos últimos quatro anos e enfatizou as cativações, a falta de investimento no país e a falta de manutenção em todos os serviços.

Segundo considerou, “há um grande buraco dento da carcaça que é a aparência de um país normal”, pelo que, a “’troika’ irá bater à porta do país” e a situação “será pior do que em 2011”.

José Pinto-Coelho defendeu ainda que, o PNR é que representa a “verdadeira diferença” e defendeu que é o único partido nacionalista e o único que apresenta propostas ao nível da defesa da identidade, da defesa da família e da vida e da defesa da soberania.

“O nosso primado é a nação. Para outros pode ser os animais, para outros pode ser a social-democracia, para nós é a nação e tudo tem de estar orientado para os interesses nacionais”, referiu.

José Pinto-Coelho acusou a PSD e CDS de fazerem uma opinião “muito frouxa”, de “centro direitinha” e “conivente com os grandes partidos da esquerda”, pelo que, reiterou que o eleitorado de direita deve votar PNR.

A falar num concelho do interior, José Pinto-Coelho garantiu que o PNR também quer acabar com as portagens nas antigas Scut [Vias sem custo para o utilizador], sublinhou que quer acabar com o despovoamento do interior.

Criticando a “lógica economicista” de encerramento de serviços que também ajuda a despovoar os territórios, apresentou como propostas a manutenção de serviços, a atribuição de benefícios fiscais a empresas e famílias e o investimento nas vias de comunicação, nomeadamente na ferrovia.

“Nós dizemos ‘para o interior, rapidamente e em força'”, apontou, referindo ainda que, se o Governo cortasse no “sustento das bancas falidas”, nos privilégios dos políticos, nas assessorias externas e nos “amigalhaços”, haveria dinheiro para as medidas a favor do interior.

VEJA AINDA:

LEGISLATIVAS: ACAPO VOLTA A APRESENTAR QUEIXA POR DISCRIMINAÇÃO NO ACESSO AO VOTO ANTECIPADO

Lusa

LEGISLATIVAS: COSTA DIZ QUE ESTRATÉGICA ECONÓMICA DO PSD ‘ASSENTA NUMA FALÁCIA’

Lusa

LEGISLATIVAS 2022: DEBATE ANTÓNIO COSTA (PS) E RUI RIO (PSD) – VEJA AQUI

Lusa

LEGISLATIVAS: COSTA DIZ QUE PSD QUER PÔR PODER POLÍTICO A CONTROLAR JUSTIÇA, RIO ACUSA-O DE POPULISMO

Rádio Regional

LEGISLATIVAS: RIO DIZ QUE COSTA AGITOU ‘DOIS PAPÕES’ PARA ASSUSTAR PORTUGUESES

Lusa

LEGISLATIVAS: RIO QUER RESOLVER ‘FRACA RESPOSTA’ DO SNS, COSTA ACUSA-O DE QUERER CLASSE MÉDIA A PAGAR SAÚDE

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks