Connect with us

MAGAZINE

PORQUE AS MULHERES INFIÉIS NÃO SE DIVORCIAM ?

Os homens e as mulheres encaram de forma muito diferente as suas relações, mas também as traições. Aqui encontra os motivos que levam as mulheres a não se divorciarem mesmo quando traem …

Data:

em

Os homens e as mulheres encaram de forma muito diferente as suas relações, mas também as traições. Aqui encontra os motivos que levam as mulheres a não se divorciarem mesmo quando traem !

Os resultados de vários estudos, mostram as diferenças entre homens e mulheres, e a forma diferente como ambos lidam com as relações amorosas que mantêm.

Há coisas que levam a acreditar que homens apenas traem por questões meramente sexuais, e as mulheres por questões mais afectivas, algo que leva a que as coisas com o ‘outro’ evoluam de uma forma muito mais significativa, por parte das mulheres.

‘Elas’, na maior parte das vezes, pretendem e procuram carinho, compreensão e outras razões que as fazem ficar muito mais apegadas ao mundo fora da relação assumida. Um estudo internacional com 2 mil americanos e britânicos investigou as cinco razões pelas quais as mulheres traem. E a campeã tem a ver com o “desleixo” masculino.

As razões para as mulheres traírem e não se divorciarem são estas:

1. 55% das mulheres acreditam que os divórcios trazem, no caso de existirem filhos, muitas consequências negativas.

2. 35 % das mulheres afirma que apenas queria experimentar coisas novas e dar mais entusiasmo às suas vidas;

3. 27,5% acabam por trair por sentirem que os maridos não lhes dão a devida atenção;

4. 61% das mulheres quando traem não tencionam divorciar-se em virtude da traição;

5. 10% das mulheres são infiéis apenas por vingança, por saberem que os maridos também as traíram;

Nada justifica a traição. De maneira alguma. O erro é sempre de quem traiu, seja homem ou mulher, porque se está insatisfeito com o relacionamento, o certo é conversar para tentar resolver as coisas ou terminar tudo logo de uma vez.

AS MAIS LIDAS