PORTO 3 – BENFICA 2: VEJA AQUI TODOS OS GOLOS (VÍDEO)

O FC Porto reduziu hoje para quatro pontos a desvantagem para o líder Benfica, ao vencer os campeões em título por 3-2, no Estádio do Dragão, em encontro da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sérgio Oliveira, aos 10 minutos, Alex Telles, aos 38, de penálti, e Rúben Dias, aos 44, na própria baliza, marcaram para os ‘dragões’, que já tinham vencido as ‘águias’ na Luz (2-0), e Vinícius para os ‘encarnados’, aos 18 e 50.

Na classificação, o conjunto de Bruno Lage, que somava 16 triunfos consecutivos na prova e 19 fora, contando os últimos nove de 2018/19, manteve-se com 54 pontos, enquanto os comandados de Sérgio Conceição passaram a somar 50.

VEJA AQUI TODOS OS GOLOS:

GOLO !!! FC PORTO 1 – SL BENFICA 0:

Cruzamento de Otávio, Luis Díaz tenta o remate acrobático, mas é Sérgio Oliveira quem remata de primeira e faz o primeiro da noite.

GOLO !!! FC PORTO 1 – SL BENFICA 1:

Cruzamento de Rafa para cabeceamento de Chiquinho que obriga Marchesín a uma grande defesa, mas incompleta. A bola sobra para a recarga de Vinícius que repõe a igualdade. O lance é verificado pelo VAR e validado.

GOLO !!! FC PORTO 2 – SL BENFICA 1:

Odysseas ainda adivinha o lado, mas o remate de Alex Telles sai forte e colocado, sem hipótese de defesa para o guarda-redes encarnado.

GOLO !!! FC PORTO 3 – SL BENFICA 1:

Remate de Marega, Rúben Dias antecipa-se a Soares, mas acaba por desviar para dentro da própria baliza.

GOLO !!! FC PORTO 3 – SL BENFICA 2:

Grande trabalho de Rafa, a dominar e a tocar de calcanhar para Vinícius que atira certeiro e bisa na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.