RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PORTO: OBRAS DO METRO CONDICIONAM TRÂNSITO NA AVENIDA DE FRANÇA ATÉ FINAL DE 2022

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A circulação automóvel no troço inicial da Avenida de França, no Porto, vai estar impedida a partir de quinta-feira e até final de 2022, devido às obras de construção de uma nova estação de metro, foi hoje anunciado.

Num anúncio publicado hoje na imprensa, a Metro do Porto refere que, a partir de quinta-feira (28 de outubro), “o trânsito automóvel no troço inicial da Avenida de França está impedido, passando a circulação a fazer-se através do terreno da futura Estação Casa da Música II”.

Esta alteração, justifica a empresa, “deve-se ao arranque da construção da nova estação do metro, prevendo-se que [a empreitada] decorra até ao final de 2022”.

A Metro do Porto acrescenta que, “após a execução da laje de cobertura da nova estação, e executada a requalificação urbanística envolvente, a circulação automóvel será reposta nos moldes atuais”.

Segundo o anúncio, a Rua Dom António Barroso terá dois sentidos de circulação, enquanto este desvio se mantiver ativo, “estando garantido o acesso a garagens em toda esta zona”.

A Rua Cónego Ferreira Pinto terá, por seu lado, alteração do sentido de circulação.

Em relação às paragens de autocarro, “situadas na Avenida de França e na rotunda, serão temporariamente relocalizados (ficando muito próximas das atuais)”.

A circulação pedonal nesta zona será mantida assim como o acesso a habitações e a estabelecimentos de comércio e serviços, índica a Metro do Porto.

A construção da nova estação Casa da Música II insere-se no projeto da nova Linha Rosa da Metro do Porto, cujo contrato para a empreitada foi adjudicado ao consórcio Ferrovial/ACA, por 189 milhões de euros.

A Linha Rosa terá quatro estações e cerca de três quilómetros de via, ligando São Bento/Praça da Liberdade à Casa da Música, sendo que as obras deverão prolongar-se até ao final de 2023.

VEJA AINDA:

COVID-19: UNIVERSIDADE DE COIMBRA AVALIA REAÇÕES EMOCIONAIS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Lusa

CINCO DISTRITOS EM ALERTA AMARELO DEVIDO À CHUVA, NEVE E AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

PORTO: FEIRA DO CERCO VAI ENCERRAR DEFINITIVAMENTE

Lusa

AÇORES: MAU TEMPO CAUSOU PREJUÍZOS DE QUATRO MILHÕES NA REDE VIÁRIA

Lusa

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

Lusa

AVEIRO: EX-BANCÁRIO JULGADO POR SE APROPRIAR DO DINHEIRO DE CLIENTES DO BANCO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit