RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

PORTO VENCE TONDELA PELOS “SERVIÇOS MÍNIMOS”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto venceu, este domingo, o Tondela por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Aboubakar ainda na primeira parte. A equipa azul-e-branca somou a segunda vitória consecutiva no campeonato.

Depois da estreia com uma goleada no arranque do campeonato (4-0 frente ao Estoril), a equipa portista queria dar continuidade à senda vitoriosa no terreno do Tondela. Sobretudo depois de na temporada passada ter tido muita dificuldades em se impor fora do dragão.

O FC Porto teve bastantes dificuldades em explanar o seu jogo na etapa inicial. O Tondela bem organizado defensivamente ia impedindo como podia os ímpetos da equipa azul-e-branca. Os homens de Sérgio Conceição tinham posse de bola, mas não encontravam soluções para abrir espaços e criar situações de perigo.

Pode-se dizer que na sua primeira real situação de perigo, o FC Porto chegou ao golo. Trabalho de grande categoria de Corona, que depois cruzou para a área. A bola sobrou para Alex Telles, que tentou o remate, a bola sobrou para Aboubakar que só à segunda conseguiu bater Cláudio Ramos.

O golo moralizou a equipa portista, e o Tondela – que tinha assente o seu jogo numa excelente organização ofensiva, sentiu o toque. Como resultado da desorganização da equipa da casa, o FC Porto podia ter chegado ao segundo. Excelente jogada de entendimento da equipa azul-e-branca, com o maliano Aboubakar a falhar de forma incrível no momento do remate.

No segundo tempo, o FC Porto entrou forte e podia ter evitado uma ponta final algo nervosa se tivesses concretizado as oportunidades criadas. Para além de continuar com o domínio do jogo, a equipa de Sérgio Conceição conseguiu ser mais incisiva na criação de situações de golo. Aboubakar esteve perto de matar o jogo aos 63 minutos, com um remate ao poste. Como o FC Porto não matou, foi o Tondela quem cresceu no jogo.

Aos 72 minutos, Alex Teles tirou a bola dos pés de Wagner quando este se preparava para fazer o empate. Pouco depois foi Casillas que se mostrou, com uma bola defesa a remate de David Bruno.

Com os três pontos em perigo, Sérgio Conceição reforçou o meio campo com a entrada de André André e o FC Porto sofreu até ao fim para segurar a vantagem. Em cima do minuto 90, Wagner voltou a colocar Casillas à prova, mas o guardião segurou o empate.

Com este triunfo frente ao Tondela, o FC Porto somou o seu segundo triunfo consecutivo no campeonato.

Veja aqui o resumo da partida:

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks