QUANDO O GOOGLE MAPS “DENÚNCIA” UMA TRAIÇÃO …

As traições nas relações podem acontecer a qualquer momento, mas não quando se está à procura de direções no Google Maps.

As traições nas relações podem acontecer a qualquer momento, mas não quando se está à procura de direções no Google Maps.

De acordo com o site Techspot, um homem no Peru descobriu que estava a ser traído pela esposa quando estava simplesmente à procura de direções no Google Maps, mais precisamente para encontrar uma ponte em Lima, capital do país.

Na sua busca, recorrendo ao Street Views (recurso do Google Maps), deparou-se com uma imagem de uma mulher sentada num banco de um jardim e um homem deitado sobre o seu colo.

Ao aproximar a imagem deste casal, começou a perceber que ela tinha muitas parecenças físicas com a sua mulher, até que, quanto mais aumentava, foi-se revelando a dura verdade: o elemento feminino era mesmo a sua esposa e o homem deitado não era ele.

A fotografia foi captada em 2013 mas, mesmo cinco anos volvidos, o homem não perdoou e divorciou-se, isto segundo o site peruano La Cronica. A vítima desta traição não se ficou por aqui: dias depois da descoberta, as imagens foram partilhadas no Facebook.

Não sabemos se o homem traído acredita em ironia do destino, mas a ponte que procurava chamava-se Puente de los Suspiros [Ponte dos Suspiros em tradução livre].

O Google Street View faz parte da empresa norte-americana Google e é uma opção dentro do Google Maps e do Google Earth, com o objetivo de disponibilizar vistas panorâmicas de 360° das ruas, permitindo que os utilizadores consigam ver partes de algumas regiões do mundo ao nível do solo.

Veja aqui as imagens:

VOLTO JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.