RÁDIO REGIONAL
MEO-CINE

A RAPARIGA NO COMBOIO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O filme de hoje intitula-se A RAPARIGA DO COMBOIO, e é a história de RACHEL, uma mulher que vive uma depressão em resultado do álcool e de um divórcio traumatizante.

RACHEL deslocava-se todos os dias no mesmo comboio para o trabalho, e pouco a pouco foi conhecendo as rotinas das pessoas que observava durante as suas viagens diárias, de tal forma que reparou num jovem casal aparentemente felizes a quem dedicou muito da sua atenção.

Mas um descobre que algo de muito errado aconteceu com esse casal, e ao partilhar tantos detalhes das suas vidas acabou por se colocar na pela de suspeita de crimes que não cometeu.

A RAPARIDA DO COMBOIO, um drama com 105 minutos, lançado em 2016 e que vais adorar! A história original é inspirada num best-seller também intitulado “A RAPARIGA NO COMBOIO” da autora inglesa Paula Hawkins.

A realização é de Tate Taylor, o mesmo realizador de “As Serviçais” com argumento de Erin Cressida. No elenco de actores encontramos Emily Blunt, Haley Bennett, Rebecca Ferguson, Luke Evans.

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER | VER AQUI:

VEJA AINDA:

ATRIZ E REALIZADOR RUSSOS DESCOLAM PARA FILMAR PRIMEIRO FILME NO ESPAÇO

Lusa

AGOSTO FOI MÊS DO ANO COM MAIS ESPECTADORES NAS SALAS DE CINEMA

Lusa

CINEMAS PORTUGUESES TÊM EM JULHO MELHOR MÊS DESDE COMEÇO DA PANDEMIA

Lusa

CINEMAS PERDERAM DOIS TERÇOS DE RECEITAS NO 1.º SEMESTRE DESTE ANO FACE A 2020

Lusa

CRISE: CINEMAS DEVEM TER APOIO SUPERIOR A 40% DAS RENDAS ATÉ FINAL DO ANO

Lusa

CINEMA: ESTREIA DO NOVO FILME DE JAMES BOND ADIADA PELA TERCEIRA VEZ

Lusa