Embora com contrato válido com o emblema de Madrid, o português Cristiano Ronaldo e o Real Madrid terão chegado a acordo para o prolongamento do actual vínculo contratual, até 2020.
A notícia é avançada pelo site espanhol OK Diário, acrescentando que, ao abrigo da nova ligação contratual, o português, hoje em dia uma das principais estrelas do emblema merengue, passará a receber qualquer coisa como 20 milhões de euros por ano… líquidos.
O jornal refere ainda que, neste momento, a única dúvida prende-se com a data de anúncio do novo contrato, o que, no entanto, poderá acontecer entre 29 de Agosto e 4 de Setembro.
Período em que os jogadores estarão entregues às respectivas selecções, embora, no caso de Cristiano, tal não aconteça, uma vez que o jogador só deverá poder regressar à competição a partir de 10 de setembro.
De referir ainda que, apesar do encontro de posições, o português terá manifestado ao presidente do Real Madrid a determinação de não ser um peso para o emblema merengue, razão pela qual, afirmou, “no dia em que o Real Madrid não me queira, não fico nem mais um segundo”.


